Gatos No Telhado

227 26 95
                                    

— Boa noite, senhorita Raiden Ei. — Falei, me curvando para a mulher na minha frente, de modo estiloso e muito requintado.

— Você está lindo, Kunikuzushi. — Ela me respondeu, rindo baixo. — Por que está falando assim?

— O que foi, mamãe? Não te impressiona o fato de eu usar um terno? E a minha educação impecável? — Perguntei, a provocando.

— Por que me impressionaria? — A mulher perguntou. — Você é um garoto bem estiloso, embora a cima de tudo seja muito... Mal comportado.

— Eu não sou mal comportado, querida mamãe. — Sorri, pegando um dos salgadinhos na mesa. — E você acabou de admitir indiretamente estar impressionado com a minha educação.

— Kunikuzushi! São para a festa! — Ela reclamou, cruzando os braços.

— Que foi? É um só. — Ri alto, jogando a bolinha de queijo na boca. — Ninguém vai nem perceber um a menos.

Em seguida, coloquei a máscara preta no meu rosto, vendo o olhar da minha mãe, tudo indo sobre controle, essa noite, algumas coisas vão... Radiar.

* * *

— Agh... Eu não acho que isso é uma boa ideia. — Heizou comentou, enquanto arrumava a minha gravata. — Nós ainda nem sabemos se você é algum tipo de morto vivo...

— Eu não sou um morto vivo, já te falei! Meu corpo continua perfeitamente normal. — Mexi o meu corpo, vendo Heizou suspirar um pouco decepcionado. — Além do mais, é uma festa organizada pela Raiden Ei, eu fui convidado pessoalmente pelo Kunikuzushi e...

Parei de falar, encarando um pouco o rosto triste de Heizou, e suspirei.

Nossa relação ainda não está muito boa por tudo o que aconteceu, mas Heizou está de esforçando tanto para ser um bom amigo e superar aquilo, eu deveria colaborar também.

— Digo... — Fiquei sem jeito de continuar, e o rapaz riu baixo.

— Está tudo bem. — Comentou, terminando de arrumar a minha gravata. — Eu sempre soube que vocês se gostavam, fico muito feliz em ver você sendo feliz, mesmo que com outra pessoa.

— Heizou...

— Ah, não! Não vem com esse "Heizou..." Que eu não quero ouvir! — Ele cruzou os braços, lentamente batendo o pé no chão. — Você está indo para uma festa com o garoto mais bonito e rico da cidade, que inclusive está apaixonado por você, quero ver FELICIDADE nesse rosto, Kaedehara Kazuha!

— Eu... Hahaha, ok, ok, eu vou tentar, me desculpe pelo mau humor. — Cocei a nuca, vendo o rapaz pegar uma máscara preta com detalhes brancos e vermelhos no canto. — Por que não uma vermelha?

— Você ia entregar que é o Scarlet Feather mais fácil do que nunca se for com uma máscara igual a dele, não acha? Eu já acho arriscado ir assim... — Heizou parecia cabisbaixo enquanto falava, e eu suspirei.

— Não precisa ficar tão preocupado comigo, ok? Mesmo que descubram que eu sou o Scarlet Feather, eu só tenho você e o Kuni basicamente... Scaramouche não pode machucar vocês. — Sorri de canto, me aproximando e abraçando Heizou. — Eu vou ser cuidadoso.

—... Seja mesmo, eu me preocupo muito com você, não importa o que fale! — Respondeu.

* * *

— Uh... Estou aqui... — Parei, na frente do baile, um pouco afastado em um canto do jardim, aguardando Kunikuzushi.

Ele me instruiu a esperá-lo aqui fora, eu não sei exatamente por que, mas não vou questionar... Festa de gente rica afinal.

Peguei meu celular, esperando uma mensagem do rapaz azulado, e a falta de resposta começou a me agoniar com o passar dos momentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ventos EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora