— Uhh f-friio. — Comentei, enquanto passava ambas as mãos pelos meus braços rapidamente, tentando me aquecer.
Eu sentia como se estivesse congelando naquele local. Para onde eu trouxe o Kunikuzushi? Vocês devem estar se perguntando isso agora, não é? Hehehe patinação no gelo!
Eu queria um encontro original, algo que ele nunca tivesse feito, o que é difícil já que ele é um riquinho que tem de tudo...
— Você me trouxe para cá, e você não aguenta o frio? — O rapaz questionou, apontando o dedo para mim, me fazendo corar de leve. — Que fofinho, Kaedehara.
— A-ah... — Senti meu rosto esquentar, enquanto o rapaz soltava uma leve risada gentil e gostosa de ouvir. — Bem... É bom para descansar a cabeça, não acha?
— E você ao menos sabe patinar? — Perguntou, de modo exibido, com certeza o Kunikuzushi sabe patinar, ele sabe tudo!
— Claro que sei! Eu venho aqui, às vezes... — Cocei a nuca envergonhado. — Bem, quando o meu pai não me proíbe por ser um "desperdício de dinheiro."
— Oh... Hm, não me parece desperdício, nenhuma atividade para relaxar é, o seu pai é só um escroto. — Kuni reclamou, colocando o patins com ajuda do instrutor.
— N-não fale assim dele... Eu amo o meu pai, mesmo que ele seja... Você sabe. — Suspirei, pegando um patins do meu tamanho e colocando também.
— Sei, afinal, você é trouxa. — O rapaz se levantou, indo até a pista de patinação e me esperando. — Um trouxa burrinho que acredita que aquele homem é gente boa.
— Eu não... Por que você é tão malvado? — Estendi a mão para Kunikuzushi, e ele segurou, me puxando para me ajudar a ir para o gelo.
— Eu não sou malvado, sou realista, aquele cara não merece você. — Ele comentou, colocando as mãos nas costas enquanto patinava.
— Não fale assim... Ele é meu pai...
— Agh, você é bonzinho demais. — O rapaz entrelaçou nossos dedos, me fazendo corar de vergonha.
Começamos a patinar pela pista, de mãos dadas, o que me fez sorrir, era algo especial para mim, aquela situação.
Eu desisti do Scaramouche, desisti completamente do Scaramouche! Meus sentimentos por aquele vilão insensível não existem mais!
— Hey Kazuha... — A voz suave do rapaz me chamou, me fazendo olhar para ele.
— Sim? O que foi? — Perguntei, observando o rapaz com atenção.
— Quer vir no baile de máscaras da minha mãe comigo? — Ele perguntou, fazendo um rubor preencher meu rosto na hora. — É uma festa de alto nível, então eu posso providenciar as roupas para você.
— Claro! Eu adoraria! — Respondi, vendo Kunikuzushi sorrir de canto. — Kuni... Um baile de máscaras não é o local perfeito para o Scaramouche atacar?
— O que? Hahaha você está com a cabeça presa nesse cara, sabia? — Ele perguntou, me fazendo corar fortemente, tropeçando dos patins. — Kazuha!
Kunikuzushi passou a mão por mim rapidamente, segurando a minha cintura e me puxando com tudo para não cair, me fazendo levantar.
— Uh... Está tudo bem? — O rapaz me perguntou, enquanto estávamos lá, tão perto um do outro...
— Está sim... Obrigado... — Olhei para baixo.
Kunikuzushi lentamente guiou uma das minhas mãos para a sua cintura, e fez a mesma com a outra, sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos Escarlates
RomanceNa movimentada cidade de Inazuma, onde os céus são cortados por raios e os prédios reluzem como jóias, um herói misterioso surge em um dia comum, conhecido apenas como Scarlet Feather. Sua missão: proteger a cidade do temível Scaramouche, um vilão d...