Agente Duplo

260 40 303
                                    

Dormi no sofá naquela noite, não falei mais direito com o Heizou desde o que aconteceu, não julgo ele, ele tem todo o direito de não querer falar comigo, e na faculdade foi a mesma coisa, ele foi para sua sala sem falar comigo, depois disso não o vi mais.

O Kunikuzushi não apareceu na faculdade hoje, me pergunto se ele teve algum problema com a sua mãe, e por fim...

Scaramouche não veio para o nosso suposto encontro, eu passei lá de tarde e nada do cara, caramba parece que tá todo mundo me ignorando hoje, deve ser punição do destino por ser babaca.

A grande pergunta que não quer calar é: Onde estão Kunikuzushi, Heizou e Scaramouche? Os 3 evaporaram hoje.

* * *

— Heizou, você tinha razão. — Falei, enquanto bebia o meu drink de uva. — Passar um dia todo só nós dois está sendo uma delícia, mas tem algum motivo para não querer chamar o Kazuha?

— Kazuha foi babaca pra caralho comigo ontem de noite, ai se eu soubesse teria entregado ele para você judiar. — O rapaz mexeu o seu drink com o canudo, em seguida dando um gole.

— Nossa, mas o que aconteceu?

— Acho que ele não te contou, mas ele tem um puta crush naquele vilão, o Scaramouche, e por algum motivo ele achou que eu fosse o Scaramouche, dá para acreditar?! Humf. Ele me jogou contra a parede e começou a me acusar, beijar minha mão e... Esse idiota sempre soube que eu gostava dele e contive esses sentimentos por causa... — O rapaz olhou para mim, e parou de falar. — Bem... Você já deve ter entendido.

—... Por minha causa? — Perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

— Sim. — Heizou suspirou, esticando as pernas na cadeira de praia.

— Oh! Heizou... Admito que sempre tive insegurança da relação sua com o Kazuha, mas você parece ser um cara de princípios.

— Haha, depois de tudo o que aconteceu, o Scaramouche apareceu, e eu não sei porque o Scaramouche fingiria que não sabe o que aconteceu... — O rapaz se virou, bebendo seu drink e me olhando de canto de olho.

— Você...

— Ah por favor, quem mais na cidade tem cabelo preto, olhos azuis, adora gatos e tem condições financeiras para ter um uniforme tecnológico? Está óbvio, o Kazuha só é cego demais. — Ele cruzou as pernas. — Eu poderia te prender, sabia?

— Você não pode me prender, você não tem provas de nada. — Falei, cruzando minhas pernas também, olhando para a piscina na nossa frente.

— Claro que tenho, a máscara das indústrias Raiden, e também algumas orelhas e cauda que você descartou no lixo de um beco a um tempo atrás, tem as suas digitais, eu estou te seguindo muito antes de você sequer terminar seu traje.

Vários homens sem camisa entraram no local, interrompendo nossa conversa, e servindo aperitivos na mesa no centro.

— Precisam de algo, senhores? — Olhei de cima abaixo sentindo meu rosto corar levemente.

— Heizou, você não disse que esse SPA era nesse nível... — Falei esticando meu braço para um dos homens. — Ahh estou com uma dorzinha no ombro.

— Haha, você gostou? Nós deveríamos fazer isso mais vezes, afinal somos amigos. — O homem sorriu, se virando de costas. — E eu quero que passem mais protetor solar nas minhas costas.

O homem me virou gentilmente, massageando meu pescoço com força, e jesus como isso era gostoso.

Eu não ligo do Heizou saber que eu sou o Scaramouche, na verdade toda essa situação caiu como uma luva, eu posso até ter um detetive ao meu lado.

Ventos EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora