Me Perdoe

275 43 226
                                    

— Olá senhorita Raiden... Digo, senhorita Ei... Digo, Senhorita Raiden Ei! — Falei para o espelho, e em seguida abaixei a cabeça suspirando. — Isso não vai dar certo, a Ei me chamou para uma entrevista de emprego e eu realmente não sei o que falar!

— Toc Toc. — Ouvi batidas na minha janela, me fazendo assustar.

—... Q-quem está aí?! — Perguntei, sentindo meu corpo congelar de medo.

Estaria tudo bem alguém bater na minha janela, se o meu quarto não ficasse no segundo andar... Tem alguém na minha sacada.

Peguei um pedaço de madeira e caminhei lentamente até o local, puxando a cortina e me deparando com o rapaz de máscara preta e orelhas de gato.

— Oh meu deus... — Respirei fundo, soltando o pedaço de madeira. — Você quase me matou de susto.

— O que? Você não tem mais medo de mim então? Humf, estou perdendo a fama de vilão tão cedo. — Ele cruzou os braços, e eu ri abrindo a janela para o rapaz. — Olha só, ele até mesmo abriu a janela para esse grande vilão.

— O que você faz aqui? Vem logo, alguém pode te ver. — Puxei o menor para dentro, e fechei a janela de novo.

— Eu só vim te visitar. — Quando me virei, o rapaz me entregou uma flor vermelha.

— Está me paquerando...? — Perguntei, e o rapaz sorriu.

— Talvez.

— Foi mal senhor Scaramouche, mas eu só namoro heróis e pessoas de bem, eu sou um Kaedehara de respeito. — Caminhei até o espelho do meu guarda roupa, arrumando a gravata do meu terno simples e velho.

— Me dê uma chance, pelo menos, um beijinho. — Ele se aproximou de mim, e me puxou segurando minha gola com força.

— O-oh!

— Você está fazendo isso errado, você é burro de não saber arrumar uma gravata?! — Reclamou, arrumando a gravata do modo certo rapidamente.

Embora o rapaz arrumasse a gravata concentrado, eu só conseguia olhar para ele, para sua boca, ele estava tão próximo...

— Mas sério, por que veio aqui? Você ainda não explicou de verdade. — Perguntei, e ele me soltou.

Olhei para o espelho vendo a gravata perfeitamente arrumada, e um pequeno Scaramouche orgulhoso balançando as orelhinhas de gato, tão fofo!

— Eu já falei, eu vim aqui meramente te paquerar, eu não teria tempo de fazer isso quando você estiver em perigo. — O rapaz se aproximou de mim novamente, tocando minha mão. — É uma pena que você está ocupado, eu queria me divertir com você.

— E-eu não acho que me relacionar com você seja uma boa coisa... — Comentei cabisbaixo, tapando um pouco meu rosto de vergonha.

— Bem, se você realmente concorda com essa frase, eu sairei por aquela janela agora, mas se você está interessado em mim... Eu recomendo fazer bom uso da oportunidade.

Você não pode começar um relacionamento com um vilão, Kazuha é só questão de tempo até ele querer que eu seja sua dupla no vandalismo pela cidade, além de que eu não conseguiria bater nele como Scarlet Feather...

Não que eu consiga bater nele atualmente, ele é muito mais forte do que eu.

Me aproximei do rapaz, vendo o menor ficar animado com a ação, toquei seu rosto e nesse momento ele já tinha um sorriso fofo no rosto enquanto sua cauda e orelhas balançavam sem parar.

— Essas orelhas são de verdade? — Perguntei, e o rapaz reclamou, vermelho como um pimentão.

— O que? Não! Elas só se mexem porque eu configurei isso. — Ele cruzou os braços, e eu sorri me abaixando e dando um beijo na sua bochecha. — O que...?

Ventos EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora