Com as Pétalas de Sakura

230 36 124
                                    

— Último dia de trabalho nessa semana, e aí? O que achou? — Kuni perguntou, enquanto brincava com um gatinho branco. — Foi apenas o aquecimento.

— Muito bom, mas o movimento ainda está baixo, tenho medo quando aqui ficar muito agitado. — Respondi, lavando a louça que os últimos clientes haviam deixado. — Sabe como é, ainda somos só nós dois querendo ou não.

— O que você acha de chamar esse gatinho de KazuNyah? — Perguntou, levantando um gatinho branco para mim. — Ele tem uma orelhinha vermelha e o resto do pelo todo branco, igual você!

— Ha ha ha, só se algum deles também for KuniMeow ou algo assim. — Falei rindo, e em seguida o sininho tocou. — Ué... Um cliente a essa hora?

— Ok, eu vou lá atender. — Kuni se levantou, e logo em seguida ouvi ele falar algo. — Heizou!

Senti meu peito doer, e terminei de lavar a louça o mais rápido possível, saindo dos fundos e olhando com meus próprios olhos, o ruivo estava ali, era ele mesmo!

— Heizou, que bom que você decidiu vir, você faltou a semana inteira, eu estava com saudade! — Kuni falava, e eu saí de trás do balcão, correndo até Heizou e vendo o rapaz arregalar os olhos.

— K-kazu...

— HEIZOU! — Agarrei ele com força. — Você é incrível! Quanto tempo! Eu senti tanto a sua falta!

— Oh... Kazuha, ele só faltou uma semana, que isso meu amigo... — Kuni cruzou os braços, me observando com certo desprezo, deve ser só ciúmes.

— Como você está?! — Perguntei, e Heizou me olhou com o rosto avermelhado e lágrimas nos olhos.

— E-eu estou ótimo... V-você está bem?! Eu fiquei... Eu achei que... — Ele estava tremendo, levantou as mãos tocando o meu rosto com ambas.

Kunikuzushi se aproximou de nós claramente irritado, olhando feio para a situação.

— Kazuha! Trabalho! — Reclamou, e eu soltei de Heizou.

— Claro, claro... Depois nós conversamos, não é? — Falei para o ruivo, esse que limpava suas lágrimas com a manga da blusa.

— C-com certeza! Você tem muito o que explicar. — O rapaz sorriu enquanto limpava as lágrimas, segurando o choro.

— Qual o problema de vocês dois...? — Kuni cruzou os braços, eu ri acariciando seus cabelos e bagunçando a tiara de gato.

— Nada... É bem pessoal, mas eu te garanto que está tudo bem! — Sorri para o rapaz, e Kuni bufou irritado. — Então Heizou, o que vai pedir?

— Me dêem o cardápio, eu ainda tenho muitas coisas gostosas para testar nessa lanchonete! — Comentou animado, me afastando de volta para o balcão.

Ah eu estou tão aliviado, achei que... Achei que ele estava magoado comigo, Scarlet Feather está vivo! Viu Heizou?! Eu não sei como, nem sei o que aconteceu, mas estou perfeitamente bem!

Servimos Heizou com tudo o que ele pediu, mas como ele é um amigo próximo e a loja já estava fechada, sentamos na mesa junto com ele para bater papo.

— Então, porque faltou a semana toda? — Kuni perguntou, se espreguiçando. — Você nem mesmo foi na minha casa, o Kazuha estava surtando a semana inteira!

— Eu... Bem... — O rapaz chupou o canudo um pouco decepcionado. — Eu estava em luto, a morte do Scarlet Feather mecheu comigo, você sabe que eu admirava muito ele.

— Aí eu me surpreendo com o quão sensível vocês são. — Kuni deu de ombros. — Nem conhecem o cara!

—... As vezes não é sobre conhecer. — Abaixei a cabeça, olhando Heizou com um sorriso no rosto. — Eu não conheço o Scaramouche e já entendi que... Eu não sou jesus, e eu não tenho responsabilidade de mudar alguém ruim, desculpa eu não quero parecer grosseiro eu...

Ventos EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora