— A cidade está em luto, a morte de Scarlet Feather foi um acontecimento marcante e surpreendente para todos nós. — O anúncio passava por toda a faculdade, e eu caminhava trêmulo.
— Onde está o Heizou? — Perguntei, assim que me sentei ao lado de Kunikuzushi. — Que clima ruim...
— Sim, todo mundo parece tão triste com a morte desse cara. — Kuni deu de ombros, anotando alguma coisa no seu caderno. — Bem, eu tenho outras coisas para se preocupar hoje, prova de Direito do Consumidor, Agh. Sério, fazer direito para agradar a minha mãe foi uma péssima escolha!
— Scaramouche matou ele... Você sabe algo mais além disso? — Perguntei, e o rapaz me olhou irritado.
— Caralho, só queria estudar em silêncio, mas vamos lá. — Kuni fechou o livro, me encarando. — O corpo evaporou no ar, ninguém sabe onde foi parar, tem várias teorias da conspiração inclusive de que ele só forjou a própria morte! Tem até gente achando que o Scaramouche e o Scarlet Feather podem na verdade trabalhar juntos por causa disso, feliz?!
— Muito na verdade, obrigado. — Me inclinei, beijando a testa de Kunikuzushi e vendo o rapaz ficar com o rosto avermelhado.
— Hey, o que foi isso?! — Perguntou, se afastando e me fazendo rir.
Ontem, Scaramouche parecia um completo sociopata assassino, e ele realmente me matou, mesmo que ele não saiba que o Scarlet Feather é o Kazuha e só ame essa versão de mim, eu continuo o meu pensamento de que me relacionar com ele é perigoso... Então, acho que eu vou dar uma chance para quem está disponível e bem na minha frente.
— Kuni, quer ir em um encontro comigo no sábado? — Perguntei, vendo o rapaz me observar com os olhos arregalados.
— Há... Haha, está falando sério?! Tipo... Romântico?! — Perguntou, e eu concordei com a cabeça. — É... Eu não acredito nisso...
— Não acredita no que?
— Que você me chamou para sair! Meu deus, eu achei que ia morrer antes de algo assim acontecer, se foi a morte do Scarlet Feather que te fez acordar, que esse cara morra toda semana! — Falou animado, e eu ri um pouco desconfortável.
Meu senhor não, eu fico feliz por estar vivo, mas eu senti a dor da morte... Aqui foi aterrorizante.
— Isso é um sim? — Cocei a nuca, e o rapaz me mostrou a língua.
— Tá mais para um: Com certeza. — Abri um sorriso de canto, Kunikuzushi realmente estava feliz e sorridente agora, ele é tão bonito. — Então, como vai ser?
— Eu posso te pegar na sua casa às 12:00 e passar o dia todo com você? — Perguntei, pensando em uma ideia de encontro.
— Oh se você quiser passar a madrugada toda comigo, também estou disponível. — Ele piscou o olho, falando em um tom provocativo.
— Haha, aí já é forçar um pouco demais Kuni... Se bem que eu acho que apenas a sua mãe não gostaria muito dessa opção. — Respondi, lambendo os lábios e vendo Kunikuzushi empolgado.
As vezes é bom provoca-lo também.
— Algo em particular te fez me chamar para esse encontro? — Perguntou, me pegando de surpresa.
— Bem... Eu não sei se o Heizou comentou, ou o próprio Scaramouche, mas nossa eu estava encantado pelo Scaramouche e por tudo nele... Mas depois te ontem, o jeito que ele brutalmente assassinou o Scarlet Feather...
Kunikuzushi me olhou preocupado, colocando a mão macia sobre a minha, o observei sentido meu rosto esquentar.
— Você não gosta mais dele? — Perguntou, e suspirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos Escarlates
RomanceNa movimentada cidade de Inazuma, onde os céus são cortados por raios e os prédios reluzem como jóias, um herói misterioso surge em um dia comum, conhecido apenas como Scarlet Feather. Sua missão: proteger a cidade do temível Scaramouche, um vilão d...