Capítulo 4

69 6 2
                                    

23952.

- Hum. Parece que vou a um parque de diversões

- Parque de diversões?

- O stalker. Deixou aqui 3 bilhetes.

- Ótimo, dá para ti, para mim e para o meu patinho.

- Ah sim. Eu é que ganho bilhetes de um stalker e voçê é que escolhe quem os usa.

- Sim. Vá, vou avisar a Lisa que já tem planos para sábado.

Sábado - 15:00

- Vamos á montanha-russa, amor? - Lisa pergunta entusiasmada para Jennie.

- Mais tarde, agora tem uma fila demasiado grande. - Jennie deixou um selinho no biquinho que Lisa formou. - E eu estou a ver alí umas cadeiras voadoras sem praticamente ninguém.

- Aceito. Vamos.

Fomos apressadas para a atração. A máquina conseguia com 50 pessoas, haviam para aí umas 25 a contar connosco.

Estávamos á espera só que colocassem as pessoas á nossa frente seguras nas cadeiras.

- Também estão por aqui?

Virámo-nos ao mesmo tempo após ouvirmos a voz conhecida.

Á nossa frente agora estava Chanyeol, Haein, Bambam, Irene, Rosé, Kai e Suzi.

Imediatamente Jennie abraçou Irene com um largo sorriso.

- Parece que sim. - Respondi á questão retórica de Rosé.

- Querem juntar os grupos? - Bambam perguntou enquanto cumprimentava Lisa com um grande tapa no pescoço.

Acho adorável a amizade de longa data deles.

- Por mim tudo bem. - Jennie confirmou. - Pode ser amor? - Jennie pergunta a Lisa que fuzilava ligeiramente Kai.

- Claro. - Falou com os olhos ainda semicerrados.

Como uma criança, Lisa pegou na mão de Jennie.

Por mais amigos que o Kai e a Lisa sejam, ela sempre vai querer demostrar que quem namora agora com Jennie é ela.

Eles terminaram um curto namoro que tiveram, perceberam que eram mais para amigos do que para namorados.

- Jisoo... - Três vozes pronunciaram o meu nome em coro.

Chanyeol, Haein e Rosé.

- Uau... - Ouvi a voz de Jennie risonha ao longe enquanto era colocada na cadeira.

- A seguir. - O homem que estava a colocar as pessoas no brinquedo chamou.

- Já falamos, agora vamonos divertir. - Sorri e fui em direção a uma cadeira livre.

O brinquedo começou depois de estarmos todos seguramente colocados.

Parecia mesmo que estava a voar, não era assustador, sentia que estava segura, era relaxante.

- Isto foi incrível! - Suzi gritou alegre e subiu nas costas de Rosé, que logo começou a correr rindo.

- Para onde vamos agora? - Irene questionou.

- MONTANHA-RUSSA. - Lisa gritou sem querer esperar mais.

- Sim amor, montanha-russa.

Jennie confirmou e Lisa pegou-a no colo, fazendo Jennie soltar um gritinho surpresa.

Caminhávamos para a fila, quando senti uma mão no meu ombro.

- Já não te via desde o baile da formatura. - Haein falou docemente.

- Estou até hoje á espera das nossas fotografias.

- Ah, esqueci-me de mandar. Mas fizemos um casal bem bonito. - Rimos em conjunto.

- Já agora, como vai a faculdade?

- Difícil. Mas vou ter uns dias livres, podemos combinar qualquer coisa.

- Podemos claro.

- Hey Jisoo. - Chanyeol aparece do outro lado. - Ouvi dizer que vai ter um jogo de basquete no próximo sábado.

- Vou sim. - Sorri. - Mas é só de treino. Nada de importante.

- Vão com o equipamento de treino ou de jogo?

- Jogo. Mas porquê esse interesse. - Ri, estranhando.

- É só para meter conversa. - Disse com indiferença.

Chegamos á fila, e que fila. Iriamos ficar aqui umas boas 2 horas.

- Bem, isto vai demorar. - Rosé concluiu. - Vou buscar águas e sumos. Alguém quer vir?

- Eu odeio filas. Vou contigo. - Afirmei.

Secret StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora