23952.
- Hora de almoço. Hora do segundo flerte.
- Acho que não vai ser preciso.
- Como? Recebeu outra carta? O que é que essa diz?
- Só tem uma hora e um local. Deve ser para me encontrar com ele.
- Específica Jisoo.
- No campo exterior ao lado da 1ªcesta de basquete, ás 16:00. E está assinado como "Park Cha...".
- Isso seria bastante útil de manhã. Retirávamos logo a Chorong e não perdíamos tempo.
- Devo ir?
- Porque não? Só pela curiosidade.
- Isso não será brincar com os sentimentos de alguém, dar esperanças?
- Você só vai para o sitio que lhe pediram... não vai fazer nenhuma jura de amor.
- Não sei Jennie.
- Se deixe dessas coisas. Você vai. Eu preciso saber o final desta novela! - Revelou confiante.
- Vem comigo?
- Jisoo...
- Jennie...
- Olhe! Está ali o Chang-Hwan.
- E...?
- E é a segunda vítima. Tente só melhorar o flerte e dá tudo certo. Ao menos é rapaz, baixe um pouco o decote e consegue tudo o que quer.
Revirei os olhos e baixei o top de modo a se ver até um pouco do meu sutiã de renda preto.
- Com licença. - Puxou a minha saia ligeiramente mais para cima e empurrou-me em direção ao rapaz.
- Hum... Hey.
Ele virou-se meio confuso, mas os seus olhos rapidamente foram na direção do meu peito.
Começamos bem.
- Você é o Chang-Hwan da equipa de basquete masculina, certo? - Confirmou sem desviar o olhar de onde o colocou no início. - Eu sou a Jisoo, da equipa feminina.
- Eu sei.
- Sabe?
- Eu sei o nome de todas as jogadoras. Pelo menos das bonitas e talentosas. - Sorriu galante e engrossando a voz.
Ew.
- Obrigada. - Fingi ter gostado do "elogio". - Você também não está nada mal. - Sorri convencida.
Outro sorriso foi lançado de volta. Fácil demais.
- Nada mal é?
- Talvez me pudesse mostrar que consegue passar de um "nada mal". - Estas conversas metem-me tanto nojo.
- Como? - Aproximou o seu rosto do meu.
- Não sei, pode ser que me surpreenda.
Antes que ele avança-se muito mais o rosto, afastei-me da maneira mais natural que consegui.
- O que vai fazer por volta das 4 da tarde? - Sorri de maneira sugestiva.
- A essa hora estou a ter treino, mas podemos combinar outra hora bebé.
- Vão estar no campo interior ou exterior?
- Interior. E então? Podemos combinar alguma coisa para sábado á tarde? Eu vou na sua casa e depois logo se vê o que nos apetece fazer. - Sorriu galante.
- Então está ocupado hoje ás 4? - Acenou que sim. - Oh... - Puxei o top para cima e a sai patra baixo, e saí sem dizer mais nada.
- Mas... - Ignorei e segui o caminho que fazia.
- Bem... As suas habilidades de flerte melhoraram desde hoje de manhã.
- Elas estão iguais. Mas ele é homem e ficou obviamente interessado no meu corpo. Assim é fácil. E já podemos tirá-lo da lista.
- Porquê?
- Então... ele está ocupado á hora que escreveram.
- Mas ele podia estar a mentir, além disso nem sabemos se é para se encontrarem. Podia ser outra coisa qualquer.
- Então a conversa foi um desperdício?
- Poderia. Se ele não ficasse vidrado no seu peito.
- Não estou a perceber nada.
- O stalker obviamente gosta de você pelo que você é. Não pelo seu corpo. Ou pelo menos, não só pelo corpo. Este obviamente queria comer e deitar fora.
- Então é menos um suspeito?
- É. Sobram o Chanyeol e a Chaeyoung. Mas tenho quase a certeza que é o Chanyeol. Bate tudo muito mais com ele.
- Vamos ver hoje ás 16 o que me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Stalker
Fiksi PenggemarBilhetes, presentes, dedicatórias e surpresas começaram a aparecer no cacifo de Jisoo. A única questão era, quem é o admirador secreto da morena? Capa by: @filesaturne