Lisa on
Olá, meu nome é lalisa manobal, tenho 24 anos e tenho uma filha chamada Mikaella manobal, eu tive ela quando eu tinha 20 anos, a outra mãe dela jennie kim nos abandonou quando ela nasceu, antes disso acontecer jennie descobriu que estava gravida, ela quis aborta a nossa filha mas eu implorei para ela nao fazer isso, então ela nao fez, mas quando ela deu a luz, ela simplesmente me deixou e foi embora, deixando eu cuidar da ella sozinha, ate que naquele dia eu descobri que jennie me traia com o meu melhor amigo kai, eles dois transavam pela minhas costas enquanto eu trabalhava e tentava dar tudo que jennie sempre quis, então eu fiquei com medo, fiz exames de DNA para saber se a ella era realmente a minha filha, e sim, ela é a minha filha, meu coração ficou muito feliz mas.........a jennie fugiu, sumiu e foi para outro país com o kai, isso me machucou, mas hoje isso nao me afeta mais, e espero que nunca mas ela volte, eu era pobre, enquanto ela era a dona da chanel e o kai o dono da valkirias, por isso que ela me deixou por ele, pois eu nao era ninguem, eu era um nada, mas agora tudo é diferente.
A ella é muito parecida com a jennie, ela tem o rosto e o formato dos olhos iguais aos de jennie, menos a cor e o jeito, ela é igual a mim nesse requesito.
Quando ella nasceu, eu tive que parar de trabalhar, pois eu queria ver ela crescer e dar seu primeiros passos, então quando ela completou 3 anos eu sai para procurar um emprego, e deixava a ella com os meus irmãos ou com a jisoo e o taehyung que são tios dela.
Então eu conheçi a wendy, ela é dona da louis vitton, uma grande empresa de moda, ela me deu o emprego de ser modelo, e então aceitei, e o dinheiro que eu ganhava eu estava montando o meu proprio negocio, ate que eu montei a celine, uma das maiores empresas de moda do mundo, ficando em primeiro lugar das empresas bem sucedidas do mundo.
Eu ainda amo a jennie, mas eu estou disposta a esquecela por tudo que ela fez comigo e com a minnha filha.
Nesse momento eu estava no quarto, ate ver a minha filha entrar com os olhos cheios de lagrimas.
— oque foi meu amor? -perguntei preocupada-
— mamãe, porque a oma jennie nos abandonou?, ela nao me queria?, mas oma eu nao tenho culpa de ter nascido -falou ella-
Eu nao me aguentei, peguei ela no colo e ela começou a chorar, tive que ser forte para nao chorar junto a ela, eu fiz carinho em seus cabelos negros e beijei o topo de sua cabeça.
— claro que nao meu amor, sua mãe te ama muito -falei pra ela-
— então porque ela nunca mais voltou mamãe? -perguntou chorando-
— eu tambem nao sei meu amor, mas saiba que voce nunca sera o motivo da partida dela, voce é a unica pessoa que me faz feliz filha, eu te amo -falei para ela-
— eu tambem te amo oma, voce é a melhor mamãe do mundo todinho -falou-
Eu beijei sua bochecha, e ela começou a gargalha com as cosquinhas que eu estava fazendo eu sua barriginha.
— vamos dormi meu anjinho? -perguntei para a mihha filha-
— vamos oma -ela falou sorrindo-
Eu botei ela na cama e a fiz dormi, depois de um tempo ela caiu em um sono profundo, essa noite eu nao consegui dormi, tudo isso que a minha filha disse partiu o meu coração.
Eu nunca vou falar a minha filha qual foi o verdadeiro motivo de sua mãe ter nos abandonado, ela nao merece saber a verdadeiro motivo, eu sei que estou sendo uma pessima mãe por esta escondendo isso mas eu nao posso, eu nao posso deixar minha filha saber isso.
Em meio de tantos pensamentos eu peguei no sono, deixando ele me dominar naquela noite.
(QBDT)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance (Jenlisa)
عاطفيةJennie e lisa eram felizes, ate que jennie ficou gravida de sua namorada lalisa, mais quando a filha delas nasceu, jennie simplesmente foi embora, deixando a responsabilidade toda para a lisa. ⚠️(Lisa G!P) ⚠️nao aceito adaptações! ⚠️historia origina...