CAP 04 ( SABRIEL) HOT 🔥

108 7 0
                                    

( Aviso)

Só queria avisar que o Gabi é loiro e não moreno,me desculpem por esse erro, Se estiverem gostando da história me digam e eu tentarei atualizar a história toda semana nos domingos.

HOJE O PARQUINHO PEGA FOGO 🔥
_______________________________________

Depois que Gabriel saiu da casa de Cas ele foi direto para sua casa.
Quando chegou lá Sammy estava no quarto deitado.

GABRIEL: Sammy eu já cheguei.

SAMMY: E Como foi com seu irmão botou o papo em dia?

GABRIEL: Sim,e nos fizemos um trato.

SAMMY: Que trato?posso saber.

GABRIEL: Bem,eu fiz um trato de que,eu teria que me declarar para a pessoa que eu gosto.

Sammy fez uma cara de desanimo mas manteu um sorriso.

SAMMY: E Quem seria essa pessoa, eu conheço?

GABRIEL: Sim,ele é lindo demais muito lindo.

SAMMY: Deve ser pra você gostar tanto dele assim,mas eu quero saber o nome.

Gabriel subiu em sima de Sammy se aproximou sua cabeça da de sammy ficando próximo o suficiente para sentir sua respiração se misturar com a do castanho.

GABRIEL: O Nome dele é, Samuel Winchester,e é um gostoso.

Gabriel sem muita demora selou seus lábios nos de Sammy sendo retribuído em um beijo violento.
Sammy agarrou os cabelos de Gabi intensificando o beijo, trocou de posição e ficou entre as pernas de Gabi.

GABRIEL: ES......pera,hum~~

SAMMY: O Que foi? você não quer?

GABRIEL: Não é isso, é que em minhas transas com homens eu sempre fiu o ativo.

SAMMY: E Como nós resolveremos isso?

GABRIEL: Bom eu acho que sempre tem uma primeira vez para Tudo.

No mesmo momento eles voltaram a se beijar, Sammy em uma tentativa desastrosa se tirar a camisa acabou rasgando-a, começou a tirar a camisa de Gabi e assim que retirada foi jogada em um canto qualquer do quarto.
Sammy começou a dar beijos no pescoço do Moreno, sabia que na quele local era onde o moreno era mais sensível, logo depois desceu os beijos para o peitoral do garoto e começou a chupar e mordiscar o seio do mesmo enquanto brincava com o outro.
Parando de brincar com os seios do Moreno, prolongou os beijos até seu membro que já estava latejando de tanto tesão,o Castanho por seu desejo não demorou muito e começou a baixar o zíper da calça com a boca.

GABRIEL: Se está fazendo isso para me provocar, está dando certo ~~~

SAMMY: Eu não estou provocando mas já que você falou.

Sammy retirou a calça jeans de Gabi restando apenas a cueca preta que de longe mostrava o quão excitado o garoto estava.

GABRIEL: I-isso é injusto, só eu estou quase sem roupa.

SAMMY: Não seja tão apreçado,já te darei o que você quer.

Sammy tirou sua camisa e sua calça, ficando só de cueca,era Branca,mas isso não importava muito além do mais da qui a alguns minutos ele estaria da mesma forma de como ele veio ao mundo.
Serificando-se que Gabi estava bem acomodadon em baixo de se, Sammy começou a retirar sua cueca fazendo o membro do Moreno aparecer.
Logo passou a fazer movimentos de sobe e desse no membro de Gabi que estava se controlando para não gemer tão alto.

GABRIEL: V-vai ~~M-mais rápido~~

Sammy atendendo ao pedido manhoso de Gabi aumentou a velocidade fazendo o mesmo soltar um longo e alto gemido.
Quando Sammy percebeu que Gabi estava prestes a gozar parou os movimentos, recebendo um gemido negativo.

GABRIEL: Porque parou?

SAMMY: Calma já vou continuar,Só acho que não preciso usar só as mão para isso.

Sammy segurou o membro de Gabi e começou a passar a língua a cabecinha do pa@4u rosado do menor, logo introduziu o mesmo em sua boca e começou a chupar.
O garoto era bom no que fazia sabia como fazer Gabi sentir prazer.
Logo que Gabi gozou Sammy engoliu todo o samem dele.

SAMMY: Sabe você é um puto de um gostoso.

Sammy pegou um lubrificante na gaveta ao lado da cama,o abriu e despejou em seus dedos que logo foi introduzido em Gabi e começou a mexer, logo ao perceber que ele já estava mais relaxado colocou outro,e começou a fazer um movimento de tesoura vendo o moreno se contorcer.

GABRIEL: J-já está bom~~P-por favor, me fode logo.

SAMMY: Se quer que eu te foda fique de quatro para mim.

Obedecendo Sammy, Gabi ficou de quatro e logo sentiu o Castanho se posicionar atrás de se.
Sammy tirou sua cueca, pegou o lubrificante e despejou em seu membro.em seguida começou a penetrar devagar para não machucar.

SAMMY: Re-laxe um pouco~~você está me apertando~~muito~~

GABRIEL: Desculpe~~essa é minha primeira vez sendo o passivo~~

Para tentar relaxar Gabi, Sammy o beijou e começou a estimular o membro mesmo.
Vendo que ele já estava relaxado, começou a se mexer dando leves estocadas.

GABRIEL: Hum~vai M-mais rápido Hum~~

Assim como pedido, Sammy aumentou as estocadas, indo fundo em Gabi,o loiro começou a gemer loucameunte, tentou abafar o gemido mas foi em vão.
Após algums segundos sammy diminuiu as estocadas,sabia que Gabi gosta de agressividade na hora do sex@o e queria torturar o menor.
Aumentou a velocidade, sentindo que estava prestes a gozar, começou a estimular o membro de Gabi fazendo o loiro gemer alto.

GABRIEL: HU~~S-Sammmy e-eu vou goz- hum~~

Gabriel gozou na mão de sammy, melando os lençóis.
Depois de mais duas estocadas gozou dentro do menor o preenchendo por completo.

SAMMY: V-você é uma gatinha fogosa sabia?!

Sammy saiu de dentro de Gabi fazendo assim todo o líquido branco sair de dentro do loiro.

GABRIEL: Eu odeio quando ele tem razão.

SAMMY: Ele quem?

Perguntou Sammy Com um tom de ciúmes.

GABRIEL: O Castiel,ele disse que se eu contasse a você o que eu sinto, nos provavelmente teríamos essa noite de amor inesquecível.

SAMMY: Um entendi.

GABRIEL: Pera aí, você tá com ciúmes?

SAMMY: P-Porque e-eu Taria?!

Falou Sammy sem jeito tentando esconder o ciúme.

GABRIEL: Não precisa ter ciúmes, você é o único homem da minha vida,a pessoa por Quem eu me apaixonei,eu amo você e "Só você "

SAMMY: E Também tê amo,amo muito.

Sammy beijou Gabriel dando um tapa em uma das bandas da bunda de Gabi fazendo assim o moreno gemer.

SAMMY: Que tal mais uma rodada?!

GABRIEL: Que tal mais algumas rodadas?!

SAMMY: Você e sua mania de responde uma pergunta com outra pergunta.

Sammy em um movimento brusco virou Gabi o colocando de quatro.

GABRIEL: Você é um tarado.

SAMMY: Eu sei, você me ensinou a ser assim.

(VCS JÁ SABEM O QUE ACONTECEU)😘

C.O.N.T.I.N.U.A.........😚
_______________________________________

Obrigada por terem lindo.
Espero vcs no próximo cap.

 SÓ VOCÊ (DESTIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora