(06:43)
Dean havia se acordo vestido um roupão e ido preparar o Café da manhã para eles dois, Pão com geleia de morango,torta,suco de laranja e o que Cas mais gostava Hamburguer.
O loiro subiu para o quarto,deixou bandeja com as comidas em cima do criadomudo e subiu em cima da cama de deitando sobre as costas de Cas,e sussurrou no ouvido do mesmo.DEAN: Cas?......acorda, você precisa tomar café da manhã.
CASTIEL: Me deixa dormir mais um pouco.
Falou Cas como um suçurro.
DEAN: Olha, depois que você comer e te deixo dormir o dia todo.
CASTIEL: Mesmo?
DEAN: Mesmo.
Cas se levantou e se sentou escorando suas costas na cabeceira da cama.
DEAN: Eu preparei pra você um café bem gostoso
CASTIEL: Deve estar delicioso.
Cas começou a comer junto a Dean,o loiro parou de comer e ficou observando o moreno com um certo pensamento que o incomodava muito.
" E se ele disse que falaria sobre a gente depois pq não gosta mais de mim?.....com certeza ele não gosta mais de mim.CASTIEL: Dean você não vai comer?.....Dean, tá me ouvindo?
DEAN: Q-que?
CASTIEL: Eu perguntei se você não vai comer.
DEAN: Ah, desculpa eu tava, consentrado em outra coisa.
CASTIEL: Deu pra perceber,mas em quem era que você tava consentrado?
DEAN: Em.....em você.
CASTIEL: Em mim por que?eu fiz algo de errado ou o que?
DEAN: Nada, você não fez nada.....se eu fizer uma pergunta, você me responde com cinceridade?
CASTIEL: Claro....faça sua pergunta!
DEAN: Ontem, quando nós terminamos de fazer sex@, você disse que nois falaríamos depois.... você disse aquilo porque realmente estava cansado ou por que, você pensou direito sobre seus sentimentos e descobriu que não me ama como pensou?
Falou com voz de choro, seus olhos se encheram de lágrimas e suas mãos começaram a tremer,sua respiração ficou pesada e sentiu seu coração apertar, abaixou seu olhar para os lençóis lembrando da noite anterior, só para logo em seguida, encarar novamente aquele par de olhos azuis,o medo do moreno responde que ele realmente pensou direito e que não o ama como pensava, estava o matando,sentiu seu coração doer só de pensar.
CASTIEL: Eu...te amo Dean, sempre te amei, meus sentimentos não vão mudar, nunca, aqui estou eu,tive uma noite maravilhosa, perdi minha virgindade com o homem da minha vida, você acha mesmo que eu não te amo?
Dean pulou em cima de Cas e roubou seus lábios em um beijo calmo,mas violento.
DEAN: Eu te amo,te amo muito.
CASTIEL: Eu também te amo idiota.
Em um movimento Brusco Cas trocou as posições ficando em sima de Dean colocando as pernas em cada lado da cintura do maior, ficando em cima do membro do outro.
DEAN:haaaa, porra Cas assim não consiguirei me segurar.
CASTIEL: V-Você não precisa se segurar,eu nunca disse que não queria.
Provocou o moreno com um dedo na boca,seus olhos exalavam puro desejo,o azul de suas orbes se intensificaram.
DEAN: Sex@ matinal?
CASTIEL: Com certeza.
Cas ajudou o loiro a tirar o roupão e logo em seguida sem dar tempo para pensar,ele começou a rebolar no membro do maior, arrancando gemidos sofregos do loiro,que por sua vez levou uma mão até a nuca do outro curvando-o somente para tomar seus lábios,e sua mão livre foi ligada a cintura.
Após algums segundos o beijo foi rompido, deixando apenas uma linha de saliva ligando as suas bocas uma na outra,Dean desceu as mãos para a bunda do menor e começou a apalpar a mesma dando leves apertos, deixando marcas que provavelmente não desapareceriam nem tão cedo.CASTIEL: Humm, Dean eu quero você dentro de mim..... agora.
DEAN: Calma anjinho eu ainda vou te preparar não quero te machucar.
Sorriu malicioso.
-°-
Depois do Sex@ matinal Dean foi tomar um banho e por enquantoque o loirotava no banho,Cas ligou para Sammy para pedir um favor.
Ligação on:
S: alô?
C: oi Sam,eu liguei porque queria te pedir um favor.
S: Que favor? e porque você tá sussurrando?
C: você sabe que dia é hoje não sabe?
S:hoje é 24 de janeiro porque?
C: hoje é o aniversário do Dean seu besta.
S: É MESMO EU ESQUECI,não acredito que eu não lembrei.
C: Não grita seu besta.
S: Oque você quer que faça?
C: Preciso que você o tire de casa,eu vou organizar uma festa surpresa.
S: Mas o que eu vou dizer? Vou só chegar aí e levar ele comigo sem nem ao menos ter um plano?
C: Imventa seu besta,você tem algo para dizer a ele?
S: Não.
C: Certeza? Nem sobre você e o Gabriel?depois que ele saiu lá de casa de noite?
S: Pera você sabe?
C:Lógico que eu sei,eu sou o irmão dele e me preocupo com ele.
S: Ok,Ok,daqui a pouco eu passo aí para buscar ele.
C: Ok!
Ligação off:
🥰_____________________________________🥰Continua......
O CAP foi pequeno mas espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ VOCÊ (DESTIEL)
FanfictionOnde Deen Winchester se entrega a verdade que o mesmo omitiu durante anos, Sempre foi completamente apaixonado por seu melhor amigo Castiel Novak, Mesmo com seu coração aceitando que ele o ama,sua mente ainda luta contra essa aceitação,Será que ele...