CAP 07 (CARA DA PIZZA)

114 7 1
                                    

Mais um dia começou,era domingo,umas 07:30 Cas já tinha acordado, não queria ver acara que Dean ia fazer ao ver ele e lembrar da sua confissão da outra noite, então escreveu um bilhete e colocou na porta da geladeira, avisando que tinha ido para sua antiga casa arrumar seus materiais do ateliê.
Quando Dean acordou desceu para a cozinha e leu o bilhete,por um momento antes de terminar de ler o bilhete ele achou que ele tinha ido embora para sempre,mas releu o papel e percebeu que tinha lido errado da primeira vez.

A Tarde foi bem agitada e bem cansativa,Cas passou a tarde arrumando suas coisas,seus pincéis,suas telas e ETC,nesse meio-tempo Dean que o ajudava tentou até puxar assunto com ele mas o moreno sempre dava um jeito de evita-lo.

     (Ateliê)

( 09:48,da noite)Cas já tinha arrumado todas as suas coisas e já havia voltado pra dentro da casa de Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 09:48,da noite)
Cas já tinha arrumado todas as suas coisas e já havia voltado pra dentro da casa de Dean.
( NA COZINHA)

DEAN: Cas ?

Dean se aproximou de Cas e se sentou na cadeira ao lado.

CASTIEL : O Que foi?

Perguntou sem qualquer contato visual, sabia que se olhasse para ele a quela expressão que ele viu na outra noite iria retorna.

DEAN: Posso fazer uma pergunta?

CASTIEL: Sim.

DEAN: Desde quando você g-gosta de mim?

CASTIEL: Essa é uma pergunta nem um pouco discreta.

DEAN: Eu sei desculpa.

CASTIEL: Tudo bem,bom esses sentimentos, eles surgiram no 9°ano, quando você foi me esperar na sala de aula,na verdade aquele dia eu só confirmei esses sentimentos.
Você saiu para beber água e eu fiquei com a professora,ela sim já havia descoberto o que eu sentia e, começou a perguntar o que eu sentia por você e foi aí que eu percebi.

DEAN: Desculpa.

CASTIEL: Pelo o que?

DEAN: Por tá te fazendo sofrer, desculpa.

CASTIEL: Você não deve se culpar, não é o responsável por isso.

DEAN: Sou sim.....por causa do meu orgulho,meu medo e minha idiotice, não sou capaz de te amar da maneira que você merece.

Dean começou a chorar,o que fez Cas erguer a cabeça e correr para os braços do loiro e o abraçar.

CASTIEL: Não chore.

DEAN: Eu sou um idiota.

Cas colocou sua testa junto com a de Dean e silabou.

CASTIEL: Não, não é.

Castiel sem muita ideia do que fazer para que o loiro se acalma-se, selou seus lábios nos lábios do mais velho que sem pensar duas vezes abraçou o mesmo e se entregou ao moreno.
Seus lábios dançavam um com o outro e suas mãos percorriam cada canto do corpo que podiam alcançar,suas línguas dançavam uma melodia inexplicável.

 SÓ VOCÊ (DESTIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora