CAP 05 ( NÃO ME ODEIE)

84 6 0
                                    

Gabi tinha se acordado 07:04 da manhã, Tentou se levantar mas Sammy o disse Para dormir mais um pouco além do mais,eles tavam muito cansados depois da incrível noite de Sex@o deles.

Já eram 08:28 da manhã e Sammy e Gabi estão na cozinha preparando o café da manhã, Gabi fez o Café e Sammy as panquecas.

SAMMY: Adoro seu café, quando você faz fica bem melhor que o meu,o meu fica sem gosto sem graça não dá nem vontade de beber.

GABRIEL: Eu também adoro suas panquecas principalmente quando você coloca o recheio.

Disse Gabi falando com um tom malicioso e mordendo os lábios, provocando Sammy.
Sammy se levantou e foi em direção a Gabi ficou por trás do loiro e sussurrou em seu ouvido.

SAMMY: Não me provoque estou me segurando para não te foder agora mesmo.

GABRIEL: Uhuuuuuu,Sex@o no balcão da cozinha, adoro.

SAMMY: (hahahahah) você não presta é um tarado.

GABRIEL: Eu sei,mas não podemos nos atrasar.

SAMMY: Atrasar pra que?

GABRIEL: Eu não te contei? Nós vamos ajudar na mudança do Cas.

SAMMY: É Mesmo eu esqueci,o Dean me avisou sobre isso.

GABRIEL: Mas não se preocupe,depois que nois chegarmos, temos tempo de sobra.

SAMMY: Você não presta.

-°-


( NA CASA DE CASTIEL)

Cas tava dentro do banheiro pegando as escovas de dente,os produtos de limpeza de pele e mais algumas coisas, quanto a Dean ele está limpando o guarda roupa.
Depois que Cas guardou as coisas dele em uma mala ele foi para o quarto.

DEAN: Sabe,eu não sei o pq nós chamamos os meninos para ajudar, não é querendo dizer nada mas, você não tem muita roupa não.

CASTIEL: Eu sei, não diga que eu deveria comprar mais, já pensei nessa possibilidade,mas eu não saio muito de casa e você mais do que ninguém sabe muito bem disso.

DEAN: Você sabe que eu também não saio muito.

CASTIEL: Sei, diz isso o cara que todo final de semana sai com uma puta diferente.

DEAN: É Essa a impressão que você tem de mim?

CASTIEL: Eu deveria ter outra?!

DEAN: SIM VOCÊ DEVERIA,PARA SUA INFORMAÇÃO EU PAREI DE TODO O FINAL DE SEMANA SAIR COM UMA PUTA QUALQUER.

CASTIEL: Tá desculpa, não precisa falar assim.

DEAN: Desculpa não queria ter gritado com você, é só que,me machuca você ter essa impressão de mim.

Dean saiu do quarto tentando esconder a tristeza pois sabia que mesmo Cas tendo a quela impressão de se,.ele ficaria muito triste de saber que machucou melhor amigo.
Cas saio do quarto e foi atrás de Dean até a cozinha.Dean estava bebendo água e pegou o celular para ligar para Sammy avisando que não precisa mais vir ajudar.

CASTIEL: Dean,me desculpa por falar a quilo para você.

DEAN: Tudo bem,essa é a impressão que eu mereço.

Dean digitou o número de Gabi e se sentou em uma cadeira.

CASTIEL: Está ligando para quem?

DEAN: Para o Gabi, preciso avisar que não e necessário ele vir mais.

 SÓ VOCÊ (DESTIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora