CAP 03(A COISA CERTA)

99 7 0
                                    

( No Outro dia)

(07:23)

Dean se acordou e percebeu que dormiu agarradinho com Cas e imediatamente corou,tentou se levantar mas Cas estava com a cabeça em sima de seu braço,ele não conseguiria sair dali, então começou a fazer carinho nos cabelos negros do menor.

DEAN:[Pensamento] (Você é tão lindo..... queria poder acordar todo dia agarradinho assim com você mas meu orgulho e meu medo me impedem de te ter.)

Com as carícias de Dean,Cas se acorda e ao perceber a presença do loiro fica todo vermelho igual um tomate.

DEAN: Finalmente a cinderela acordou.

Disse Dean com um tom sarcástico querendo dizer que Cas é preguiçoso.

CASTIEL: Olha só quem fala ontem você dormiu tanto que roncou.

DEAN: Escuta aqui princesa,eu só ronco quando eu passo dias sem dormir direito,e faz três dias que eu não consigo dormir.

CASTIEL: Não me chame de princesa,sabe que eu não gosto desse apelido.

Falou Cas com a cara emburrada.

DEAN: Tabom princesa não te chamo mais assim princesa.

CASTIEL: Olha você fez de novo.

Dean começou a rir da cara emburrada de Cas,o moreno pegou um travesseiro e começou a bater no loiro que por enquanto que se defendia morria de rir do Moreno.

CASTIEL: Então é assim.

Castiel parou de bater com o travesseiro em Dean e começou a fazer cócegas no mesmo.

DEAN:(hahahahah) Tabom eu paro,eu paro.

Fala Dean ofegante.

CASTIEL: Repete eu não escutei direito.

DEAN: EU DISSE QUE EU PARO.

Depois que Cas parou de fazer cócegas em Dean eles foram para o banheiro tomar banho e escovar os dentes, Castiel ficou todo vermelho quando Dean disse para eles tomarem banho juntos de novo.
Assim que eles saíram Cas se trocou e foi para a cozinha fazer café.
Dean ainda estava no banheiro pois disse que precisava relaxar um pouco,mas isso é mentira pois na hora que Cas ia sair da banheira,Dean acabou tendo uma ereção.

DEAN: Porra Cas, Olha como você me deixa,mau consigo me controlar para não avançar em cima de você.

Dean começou a se tocar e soltar baixos gemidos chamando por Castiel.

Alguns minutos haviam se passado,Dean e Castiel estavam tomando café quando escutam a campainha tocando,Cas se levantou e foi abrir a porta.

CASTIEL: Gabi tá fazendo o que aqui?e a essa hora?

GABRIEL: Tava passando a qui perto e Só vim fazer uma visitinha,e te convidar para um almoço em família, Papi Chegou de viagem e quer os dois filhos preferidos dele em casa.

Eles entraram para a cozinha e Gabi colocou umas sacolas que ele trazia,para fazer o almoço.

GABRIEL:Tá fazendo o que aqui Dean.

DEAN: Eu dormi aqui.

GABRIEL: Entendi,bom, como eu tava dizendo,o Papai chegou de viagem e ele quer fazer um almoço de família,e você tá convidado Dean .

DEAN: P-Porque eu, não sou da família.

CASTIEL: Quem disse isso?

Castiel falou com um tom alto que assustou até o Gabi.

 SÓ VOCÊ (DESTIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora