CAP 02 (Desejos)

242 10 0
                                    

Oi,Só queria avisar de novo que essa é minha primeira fic sendo postada,se tiver algum erro de escrita me desculpem, agora fiquem com a história.
____________________________

(Alarme Tocando)

DEAN: Por que esse despertador é tão alto,um dia ainda vai estourar os meus tímpanos .
Disse Deen se levantando e indo para o banheiro fazer suas higienes pessoais.
DEAN: Anhã...... Tenho que ir buscar o Cas ele vai comigo para a empresa hoje.

_______________________________________

(COM CASTIEL)

Castiel se acostumou a se acordar cedo,mas hoje ele se acordou tarde pois o moreno passou a noite inteira organizando algums papéis que Deen pediu,ele não disse que era para ele passar a noite inteira organizando isso,mas Castiel é muito organizando e quis fazer logo.

DIMM DOMM|Capanhia tocando
CASTIEL:[pensamento] (Droga.....ele já chegou.)

Castiel se levantou correndo e foi para o banheiro fazer suas higienes pessoais o mais rápido possível.
DEEN: Cas?
Perguntou Deen ao entrar na casa do amigo,O mesmo tinha as chaves já que o moreno as tinha esquecido dentro do carro da última vez que foi para a empresa com o loiro.
Castiel tinha acabado de sair do banho todo apressado quando da de cara com Deen sentado na cama.

CASTIEL: C-como você entrou?

DEAN: Você esqueceu as chaves dentro do meu carro.......Toma estou te devolvendo.

CASTIEL: Obrigada.

DEAN: De nada.

CASTIEL: [Pensamento] (Queria que estivesse com as chaves,mas as do meu quarto,te mostraria que não sou tão inocente como você pensa.

DEAN: Bom eu vou sair para você se vestir.

CASTIEL:Tabom.

Depois que Deen saiu do quarto Castiel se arrumou com a roupa que ele sempre usa na empresa e desceu para a cozinha onde o loiro estava.

DEAN: Vamos?

CASTIEL: Sim.

(Na Empresa, Na Sala de Dean)

DEAN: Cas eu preciso que você revise a queles papéis que eu pedi.

CASTIEL: Eu já revisei,passei a noite toda fazendo isso.

DEAN: Obrigada,mas não precisava passar a noite revisando, você poderia fazer isso hoje.

CASTIEL: Eu sei,mas eu não gosto de deixar as coisas para depois.

Castiel se levantou da sua mesa e foi até Dean para entregar os documentos mas ao chegar perto de Dean ele Tropeça na cadeira e acaba caindo em cima de Dean,O mesmo ao tentar segurar Castiel acaba o beijando,Eles se afastaram imediatamente,mas Dean sabia que na quelé momento ele deveria estar parecendo um tomate já que sentiu suas bochechas esquentarem.

CASTIEL: Desculpa foi um acidente.

DEAN: T-Tudo bem, não se preocupe.

Cas entrega os papéis e sai de perto dele indo para sua mesa .

CASTIEL: [Pensamento ](Mas o que acabou de acontecer?,eu beijei ele,calma relaxa,foca no seu trabalho Castiel.)

Assim passou horas e horas,e quando teve a pausa para o almoço Cas foi tentar falar com Dean para eles irem almoçar juntos mas não deu tempo,Dean passou direto pela porta como se castiel nem mesmo existisse,esse modo como Dean tratou Cas deixou o moreno cabisbaixo pois achou que ele Tava com raiva dele por causa do beijo.
Vc Chegou a hora de ir embora,todos já tinham saído da empresa e Cas era o mais responsável de toda a quela empresa então ele é quem fecha a empresa dapois de se certificar que não tem mais ninguém.
Tava chovendo muito e Cas com toda a certeza iria se molhar muito,na hora que ele estava abrindo a porta escuta uma voz grossa que o faz arrepiar.

 SÓ VOCÊ (DESTIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora