PRÓLOGO

85 10 16
                                    

- O que você sabe sobre aquela noite? - com a caneta já pressionada em seu bloco de notas, Xerife Benjamin se atentava no que os adolescentes da velha Escola pública Olson Klein poderiam dizer. 

Kate Norman: Eu sei lá. - ria Descontroladamente. Mesmo diante de palavras tão fúteis, Xerife ainda registava em seu caderninho.

Marc Josh: O boiola morreu?! - aquelas palavras insensíveis fizeram com que o Xerife naturalmente olhasse para cima, quase como se estivesse implorando paciência para uma força externa. 

Ivan Franklin: Ele era inteligente, eu respeitava ele por isso. - Franklin e Benjamin se fitaram por alguns segundos antes do Xerife voltar a sua atenção aos seus apontamentos. 

Mary Blair: Sinceramente, eu não sei de nada disso. Jackson e eu tínhamos aula de Química juntos, só isso. - Mary teria sido primeira adolescente com a cabeça no lugar que ele interrogava. 

Steve Bennet: Você está interrogando alguém que é tipo, mais do que leigo nesse assunto. Eu não poderia estar mais distante dessa história. - Benjamin arqueava as sobrancelhas perante talvez o discurso mais duvidoso que ouvia.

Samy Moore: Sei lá. Eu sou da claque da escola e ele era o líder, então eu convivia bastante com ele. Mas não sei exatamente o que aconteceu... - processava por alguns segundos antes de voltar a falar. - Quer ouvir uma fofoca? 

Xerife Benjamin, sem muita opção se aproximava dela para escutar. 

Samy Moore: Ele tava traindo o namorado dele. - Xerife imediatamente apontava o que acabava de escutar. 

Kate Norman: Tá, o Jackson era insuportável ok? Até mataria ele se tivesse a oportunidade. - embora estivesse desaprovando esses termos, também se refletiram no caderninho em suas mãos. 

Thales Randolph: Porquê está me perguntando sobre esse menino? - Thales só queria não estar ali, o que fazia dele minimamente suspeito. 

 Beka Blossom: Não falo com essa bicha desde que ela dormiu com o meu macho! - fazia uma balão com o chicle que mascava. 

Yasmine Robinson: A pessoa que mandou esse idiota pro além fez um favor à todos nós! Meu Deus! Que menino chato!! - Xerife Benjamin volta a arquear as sobrancelhas. 

Steve Bennet: Meus pêsames à família. Foi um acontecimento bem infeliz. - fazia a cara mais madura que podia, e por dois segundos Benjamin imitou a expressão do adolescente, claramente debochando dele. 

Yasmine Robinson: Ele roubou o meu papel, não me aceitou na claque, me humilhou e ainda deu em cima do meu namorado!! Vê se pode!? - Xerife estava concordando por fora, só para que aquela interrogação parasse por ali. 

Lola Nini: Ele descobriu que eu chupava os professores para subir as notas e me obrigou a ser escrava dele por um mês se não ele me entregava! Ele era horrível. 

Beka Blossom: Vadia estúpida!

Lola Nini: Espero que ele queime no inferno! 

Mary Blair: Gays não vão pro céu, então sabemos muito bem onde ele está agora. - sorria psicoticamente enquanto proferia tais palavras. 

Thales Randolph: Eu não estou escondendo nada, eu só não quero ficar aqui falando sobre alguém tão insignificante!! - Thales assim, dava costas ao Xerife e continuava andando. 

Brody Anderson: Eu meio que evitava falar com ele. Quer dizer, ele deu cima de mim e eu tenho namorada, e sou hétero claro. - Xerife ria respeitosamente auscultava. 

Ivan Franklin: Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu. Pode ter sido qualquer um, tem muita gente aqui que odeia o Jackson, por incrível que pareça. 

Sam Thomson: Ouvi dizer que ele transa bem.  

Milo Cooper: O momento em que o Jake desmaiou teria sido o momento perfeito para fazerem alguma coisa com o Jackson. Eu acho. 

Marcy Green: No final, foi tudo só uma grande tragédia, como dizem. - por fim, Benjamin acabava de ouvir um dos últimos testemunhos, se é que se pode chamar assim.

Lucy Clark: O Xerife pode ouvir de tudo aqui, verdades, mentiras, mensagens de amor, mensagens de ódio, palavras empáticas... Mas uma coisa é certa, todo mundo está apenas tentando salvar a própria pele, porque quase todos têm uma história com o Jackson. Então não procure apenas um culpado, porque podem ser vários, eu aposto que são vários, você devia apostar também. 

A História ainda não começou, mas quando começar, todos veremos do que os adolescentes dessa cidade são capazes. Principalmente os cinco adolescentes que mataram o Jackson Richardson.  


Cinco Adolescentes e Um CorpoOnde histórias criam vida. Descubra agora