𝗕𝗲𝘃𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗼
# – 𝟥𝟣/𝟭𝟮𝗔𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗡𝗧𝗘𝗦 após o natal, foram um inferno. Aparentemente a internet toda se juntou contra mim, seja para desmerecer as coisas que faço, dedicar ódio a mim ou simplesmente para falar sobre como o meu grupo de amigos havia se distanciado de mim em tão pouco tempo, literalmente em questão de dias.
Todos falavam sobre como no dia 17 de dezembro estávamos todos em festa, postando fotos juntos, bebendo e nos divertindo. No dia 18, após a festa, as coisas começaram a ficar estranhas, todos sabiam que havia acontecido algo naquele dia. E finalmente, quando chegou o Natal, por pouco meus amigos não se esqueceram da minha existência, isso era o que mais comentavam, e doía, porque de certa forma, era real. E agora, na virada de ano, eu estava "sozinha", em uma praça aleatória no meio de Los Angeles.
Inicialmente, o plano era ir à Los Angeles apenas para uma sessão de fotos para uma marca que eu havia feito parceria, mas acabei me rendendo às tão faladas comemorações do lugar e decidi ficar. Péssima escolha. Eu não tinha ninguém com quem me divertir e conhecia apenas as pessoas com quem modelei no dia anterior. Isso era frustrante.
Virei o último gole da bebida que havia comprado em um bar próximo, já preparada para voltar para o hotel, quando meu celular começou a vibrar em meu bolso. Peguei o aparelho logo clicando nas notificações que causavam a vibração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟬𝟯 𝗼𝗳 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 ' 𝖬𝖺𝗍𝗍 𝖲𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈
Fanfiction🫀. 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗍𝗍𝗁𝖾𝗐 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗆𝖺𝗂𝗅 𝖺𝗇𝗈̂𝗇𝗂𝗆𝗈 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗎𝗀𝖺𝖽𝖺. "𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗺𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼." "𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝖧𝖺𝗓𝖾𝗅."