ℬ𝖾𝗏𝖾𝗋𝗅𝗒 𝒞𝗈𝗌𝗍𝖾𝗅𝗅𝗈
# 31 · december𝗔 𝗠𝗨́𝗦𝗜𝗖𝗔 Daylight da Taylor Swift era a trilha sonora perfeita para o momento atual da minha vida. Durante um bom tempo eu sempre me convenci de que o amor era algo triste e que eu nunca teria sorte nas minhas tentativas de sentí-lo, mas pelo visto, eu sempre estive enganada a respeito disso. Como a própria Taylor Swift, pensei durante toda a minha vida, que o amor era um sentimento em preto e branco, mas não é. O amor é realmente dourado.
Desde que Matt e eu nos acertamos, eu finalmente entendi o significado de muitas coisas, de muitos sentimentos e sensações. Descobri que as tão famosas borboletas no estômago não definem um sentimento verdadeiro, muito menos a quantidade e intensidade do que sentimos. Há quem diz que essa sensação não é de todo positiva, e que é nada mais nada menos do que um indicador de ansiedade, e embora eu não concorde totalmente com isso, não posso negar que com Matt eu sempre me sinto confortável o suficiente, a ponto de não sentir as borboletas com a mesma frequência de antes.
Falando nisso, desde o dia em que confessamos nossos sentimentos um pelo outro a situação entre nós ficou relativamente melhor do que antes. Embora ainda não tenhamos oficializado nossa relação ou dado uma nomenclatura a ela, tudo está correndo bem. Estamos mais próximos do que nunca e as coisas acontecem e fluem normalmente, de uma forma leve e excêntrica. Nossos amigos ainda não sabem o que rola entre nós, mas suspeitam que algo está acontecendo, porém a confirmação ainda não veio e provavelmente nem virá tão cedo.
Nesse exato momento me encontro na casa de praia da família de Cassidy, onde ela decidiu que iríamos todos passar a virada de ano juntos. Estou sozinha na casa, enquanto o restante dos convidados de Cassidy está na praia aproveitando as últimas horas de 2023.
Aproveito esse momento para colocar os pensamentos no lugar e me permitir pensar em tudo o que vivenciei nesse ano que se passou, desde a minha ida para Milão, até onde estou hoje e isso inclui os altos e baixos. Desse modo percebo o quanto minha vida mudou, fez curvas, loopings, andou em linha reta, deu ré e ziguezagueou, para que eu finalmente chegasse onde cheguei. Foi uma jornada e tanto até que eu finalmente obtive os resultados que eu queria, e embora essa caminhada tenha sido longa e cheia de obstáculos, sou extremamente grata por tudo o que aprendi em meio a ela.
[...]
As últimas horas do ano passaram extremamente rápido. Quando notei, já estava acabando de me arrumar para o mini luau que iríamos fazer na praia. Cassidy estava ao meu lado, dando os retoques finais em sua maquiagem enquanto falava alguma coisa sobre não estar bonita o suficiente. Eu soltei uma risada, negando com a cabeça.
– Você está perfeita Cassidy, não restam dúvidas para isso.
A loira me lançou um sorriso, como se agradecesse pelo elogio, e eu apenas sorri de volta, passando a dar os retoques finais em minha maquiagem e dar uma última olhada em minha roupa. Enquanto Cassidy usava uma saia longa, eu optei por um vestido branco e curto, pensando na dificuldade que seria pular ondinhas com uma roupa longa. E por incrível que pareça, me senti confortável com a roupa que escolhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟬𝟯 𝗼𝗳 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 ' 𝖬𝖺𝗍𝗍 𝖲𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈
Fanfiction🫀. 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗍𝗍𝗁𝖾𝗐 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗆𝖺𝗂𝗅 𝖺𝗇𝗈̂𝗇𝗂𝗆𝗈 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗎𝗀𝖺𝖽𝖺. "𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗺𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼." "𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝖧𝖺𝗓𝖾𝗅."