𝟮𝟮.

783 75 20
                                    

ℳ𝖺𝗍𝗍𝗁𝖾𝗐 𝒮 𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈
# 26 · september


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗘𝗟𝗔𝗦. O dia todo havia visto várias, e diversos modelos diferentes. Não porque eu queria, mas sim porque Cassidy, Alahna, Madi e Nick arrastaram a mim e Chris para todos os desfiles que podiam. Não reclamei em momento algum, mas não podia negar que queria realmente ver todos aqueles desfiles, o único que realmente me interessava era o da Saint Laurent. E ele estava prestes a começar.

Em cerca de quinze minutos o desfile havia começado, e eu estava nervoso. Eu veria a minha melhor amiga desfilar em um dos maiores eventos de moda do mundo inteiro.

Nick e Chris ao meu lado me olhavam e riam, eles diziam que eu provavelmente estava mais nervoso do que Beverly que iria desfilar. Mas eles sabiam que eu não estava nervoso por isso. Quer dizer, fazem meses desde que não vejo Beverly ou falo pessoalmente com ela, tenho medo de que dê tudo errado e oficialmente eu perca a minha melhor amiga. Cassidy tentava me acalmar, dizendo que ficaria tudo bem no final, mas era difícil acreditar nisso, considerando que eu havia sido a pior pessoa que poderia ser com ela.

Os modelos passavam pela passarela, e eu os acompanhava com o olhar. Aquilo era magnífico, algo que eu nunca imaginei que poderia me impressionar de verdade, mas o fez com extrema maestria. Agora posso dizer com total razão que entendo porque Beverly ama tanto sua carreira.

[...]

A hora havia chegado. Beverly entrava na passarela. Senti meu coração acelerar assim que a vi. Céus, ela estava deslumbrante. Meus olhos brilhavam admirados ao vê-la na passarela, embora o desfile exigisse seriedade, eu conseguia sentir a felicidade dela a cada passo. Em algum momento entre o tempo de passarela de Beverly, senti algo que não sentia a muito tempo. Aquele famoso formigamento na boca do estômago era bastante presente.

Quando o desfile se encerra, ouço meus irmãos começarem a comentar que eu parecia uma criança quando vê doce pela primeira vez. Isso gerou uma mini discussão até Cassidy pedir encarecidamente para que ficássemos quietos, para que ela pudesse falar.

– Podemos ir ao camarim ver a Bev. – ela afirma. – Se quiserem vamos agora antes que ela saia com o restante dos modelos.

– Ah não… Andar até a casa do caralho? – Chris resmungou – A gente já vai ver ela amanhã.

– Insensível! – Alahna pestanejou, dando um tapa no braço de Chris. – Se quiser fica aí, a gente vai. Né?

Ela indagou se virando para o restante de nós, que não tardamos em concordar. Chris carinhosamente xingou todos nós, mas foi convencido facilmente por Cassidy a nos acompanhar até o camarim.

𝟬𝟯 𝗼𝗳 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 ' 𝖬𝖺𝗍𝗍 𝖲𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora