𝟯𝟮.

189 24 7
                                    

𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢... 𝟴 𝗔𝗡𝗢𝗦

Caro Unknown0312,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caro Unknown0312,

Segundo o dicionário, a palavra "amor" se trata de um substantivo masculino que pode significar "forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais" ou "atração baseada no desejo sexual" mas eu descreveria de outra forma, quase que completamente diferente.

Para mim, o amor é o sentimento mais forte e genuíno que se pode sentir e demonstrar por alguém, podendo estar acompanhado ou não, de um interesse romântico, ele é diferente para cada pessoa que o sente e o vivencia.  E por isso não pode ser definido de uma forma generalizada.

O amor não se trata apenas de um tipo forte de afeição, ele é algo maior, muito maior, algo que pode ser encontrado em pequenos gestos, sorrisos, olhares, ações inconscientes e principalmente na necessidade de se encontrar perto da pessoa amada, assim como também pode ser encontrado nas próprias pessoas. Ele tem diversas formas e você pode encontrá-lo em várias delas durante a vida e enxergá-lo de uma forma diferente do que eu enxergo.

Eu, Beverly Walker Costello, vejo que o amor tem olhos azuis, tão lindos quanto a imensidão azul do oceano, cabelos castanhos, que me lembram a sensação reconfortante de tomar um gole de café em um dia chuvoso, algumas tatuagens, que eu poderia passar o dia observando com admiração, e o sorriso mais encantador e contagiante que já vi em toda a minha vida.

Toda vez que vejo essa combinação de características por perto, é como se tudo estivesse onde deveria estar, eu me sinto completa e extremamente satisfeita. Sinto vontade de parar o tempo e desejo que esse momento nunca acabe, desejo vivê-lo eternamente, porque naquele instante, isso é tudo o que importa, viver o momento e apreciá-lo.

Sinto também a vontade de me entregar completamente a esse sentimento, fazer tudo o que meus instintos me dizem, pois é o que parece certo. Isso é algo irracional, movido apenas pelos sentimentos. Sentimentos esses que se tornam a cada instante, cada vez mais fortes e necessários em minha vida.

Além das incríveis sensações de amar, há também as de ser amada, e essas são algo que não consigo nem ao menos colocar em palavras. Somente se permitindo ser amada por alguém você entenderá.

Hoje sei que o amor que senti durante toda a minha vida é algo vitalício, que me traz uma sensação indescritível de liberdade e me pego pensando o que teria acontecido se durante aquela noite, alguns bons anos atrás, eu tivesse guardado todo esse sentimento para mim mesma e não tivesse escrito aquele email, nessa mesma conta que você receberá, para o rapaz com quem me casarei amanhã.

Acho que esse email mudou a minha vida drasticamente, em alguns momentos para pior, mas agora vejo que tudo tem seu propósito e sou extremamente grata às palavras que escrevi naquela noite, pois foram elas que me colocaram onde estou hoje, e eu não poderia estar mais realizada.

Se eu pudesse realmente falar com você, frente a frente, diria para você levar mais a sério a nossa tatuagem e não se deixar abalar pelos altos e baixos da vida, eles são essenciais para que você se torne quem vai vir a ser. E além do mais "maktub". "Tinha que acontecer".

Com carinho, você do futuro.

from: bvrlycostello@gmail.co
to: unknown0312@gmail.co

e-mail recebido
sem respostas.

Sei que demorei para aparecerde novo, e peço perdão por isso,mas em minha defesa, eu não sabiacomo chegar ao final e nãoqueria aceitar que estamos a apenasalguns capítulos do fim dessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que demorei para aparecer
de novo, e peço perdão por isso,
mas em minha defesa, eu não sabia
como chegar ao final e não
queria aceitar que estamos a apenas
alguns capítulos do fim dessa história.

Peço perdão por tê-los feito esperar,
mas espero de verdade que gostem!! ♡

Aguardem pelo restante!
Será postado ainda essa semana!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝟬𝟯 𝗼𝗳 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 ' 𝖬𝖺𝗍𝗍 𝖲𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora