Alya CrossAssim que chegamos na empresa o Levi já havia arrumado as coisas pra a reunião que seria por streaming, entre Arnold, Simon e os chineses. A melhor parte foi Arnold reclamando que pros chineses era fácil esse lance de acordar cedo.
A reunião foi na sala de reuniões e ele fez questão que eu estivesse presente, levei o notebook para ver algumas coisas enquanto ele estava na reunião.
Fiquei durante muito tempo concentrada no meu trabalho e sinceramente estava um saco ouvir aqueles chineses falarem, mas tudo mudou quando Arnold começou a falar, nunca pensei que o inglês dele fosse tão bom ao ponto de ser excitante. Parei de me concentrar nas planilhas e inevitavelmente fiquei observando, tanto que mal me dei conta de que conseguiram um negócio maravilhoso e a reunião havia sido terminada.
-Por que esta me olhando assim? -me questionou e eu estava tão em transe que mal sabia do que falava.
-É eu?! Nada.. -fiquei desconsertada.
-Venha aqui por favor. -ordenou e assim fiz, parecia muito imparcial e pontual, acho que queria me mostrar algo nos papéis, espero não ter errado nada.
Me levantei e fui até diante dele no outro lado da mesa.
-Sim.. -falei parando diante dele.
Arnold empurrou os papéis sobre mesa e me puxou me encostando na mesa de frente a ele.
-Agora me responda com sinceridade. O que te deixou assim tão excitada? -merda ele percebeu, e sentindo sua voz assim tão perto, me encabula ainda mais.
-Nossa que vergonha, é que, é.. -gaguejei. -Você fala inglês tão bem que me deixou assim. -confessei e observei seu sorriso safado de lado.
Arnold me ergueu sobre a mesa, o que me surpreendeu de imediato, mas não reagi e no mesmo momento suas mãos entraram por baixo de meu vestido indo até minha calcinha.
-O que você está fazendo? -questionei e ele não parou o ato.
-Você está molhada, e eu disse que não iria te foder no escritório, não combinamos nada sobre te chupar.. -ele é tão sínico e cafajeste, mas eu realmente não estava em posição de desistir.
A peça logo deslizou por minhas pernas e Arnold ergueu entre os dedos sorrindo. Sua mão entrava outra vez na minha roupa quando ouvimos a porta bater, me joguei da mesa e sem querer torci o tornozelo, então entrei debaixo da mesa.
-Com licença senhor Smirnov, a Alya está? Ela precisa assinar uns papéis. -Levi perguntou.
E contendo a expressão de riso inclinou rapidamente a cabeça e passando a mão na rala barba, Arnold o respondeu. -Ela foi ao banheiro, acho que a coitada está com dor de barriga. -disse e bati na sua perna ouvindo aquilo.
-Muito obrigado senhor.. -disse e saiu em seguida.
-Por que se jogou dessa forma podia ter se machucado? -Arnold disse e me levantei em seguida.
-Talvez porque eu estivesse sem calcinha na sua mesa?! -retruquei e ele caiu na gargalhada. -Sério isso?! Dor de barriga? -agora foi minha vez de ri.
-Achei que não iria gostar se eu falasse que estava debaixo da mesa.. -brincou.
Arnold me puxou novamente pra si, ficando com o rosto na altura de meus seios por estar sentado. Ele me olhou nos olhos e começou a distribuir beijos na região, mas eu não estava mais no clima.
-Melhor não Arnold, alguém pode entrar de novo.. -esgotei todo meu alto controle para fazer a recusa.
Ele apenas me olhou e deu um sorriso de canto, estirei a mão em sua frente e ele a empurrou olhando-a com cara de inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arnold- Spin-off de Os Ceos da Maffia
Hành độngCapa feita por @falaserionati Arnold Smirnov é um mafioso frio e calculista, além de um tanto mandão, delinquente e mulherengo. Coleciona diversas conquistas e acima de tudo tem a liberdade como lema de vida. Alya Cross é uma mulher forte determina...