Alya Cross-Você é tão bagunceiro, não deveria te amar.. -falei lhe encarando enquanto ele lutava para colocar meu cabelo pra trás.
-Não sou bagunceiro, você que é muito organizada. -disse e ri da sua tentativa de defesa. -Mas bom, dizem que os opostos se atraem.. -completou.
-Nada disso, você só precisa mudar isso.. -brinquei.
-Ai gatinha mirou o gêmeo errado então, o organizado é o Andrei.. -zombou. -Mas posso mudar por você. -pontuou alisando minhas costas e aquele simples ato ja acendia algo dentro de mim.
-Não quero que mude por mim, eu quero nossas discussões por besteira, porque sei o jeito que vai tentar apaziguar tudo. -afirmei mordendo os lábios só de pensar.
-A é!? E como seria isso? -questionou com a maior cara de safado que tem e apertou minha bunda, me fazendo esfregar sobre meu membro que abaixo de mim já ficava duro.
-Você vai me apoiar em qualquer superfície plana seja vertical ou horizontal. -enquanto eu dizia eles distribuía carícias por meu pescoço. -Depois me deixar sem roupa, puxar meu cabelo e entrar dentro de mim me fodendo com força.. -somente com suas carícias eu já estava ficando molhada e suplicante para que me fizesse sua.
-Então seria assim.. -disse e no mesmo instante num sobressalto me ergueu em seu colo e me jogou sobre a cama em seguida enfiando a mão em meu cabelo me fazendo erguer as costas.
Acenei positivamente com a cabeça e Arnold se posicionou entre minhas pernas beijando minha boca e mordendo minha orelha e pescoço.
-Quero te deixar outra marca.. -sussurrou ao meu ouvido.
-Quero que faça isso, quero ser só sua.. -murmurei de volta arranhando suas costas.
Ele ainda estava de calça, mas era uma calça moletom que eu fui empurrando com a mão e os pés enquanto ele chupava e mordia meu pescoço.
Cada pequena célula do meu corpo se arrepia com seus beijos e carícias, um simples toque dele pode deixar meu corpo em chamas.
Arnold desceu beijos por meu pescoço até chegar nos meus seios rigidos de tesão, os quais apertou em suas mãos dando uma dorzinha prazerosa. Logo colocou um em sua boca fazendo movimentos de sucção e massageando o outro, a sua boca é tão gostosa e me satisfaz tão bem, ele alternava entre meus mamilos e mais molhada eu ficava, era com se eu pudesse gozar só com ele me chupando.
-Ar..Arnold.. -falei entre gemidos. -Me fode, entra em mim. -pedi suplicante.
-Seu pedido é uma ordem. -falou e antes de entrar em mim desceu beijando minha barriga até chegar na minha boceta que já estava encharcada. -Você já esta tão molhada. -disse e deslizou a língua em minha fenda, antes de sugar com força meu clitóris.
Arnold se posicionou direito entre minhas pernas e retirou o resto da roupa. Ver seu pau exposto chega me fez ter água na boca, mas preciso que primeiro entre em mim.
Sem um aviso prévio entrou de uma vez em mim, arrancando um grito alto meu que o fez ri. -Não prometi que seria devagar. -disse com um sorriso de canto e começou a se movimentar dentro de mim, fazendo movimentos de entra e saí rápidos e precisos.
A cada vez que entrava e saía de dentro de mim mais forte e fundo parecia que Arnold ia. Apertei com força os lençóis sobre a cama quando começou a me foder e estimular meus seios ao mesmo tempo.
Ouvindo meus gemidos e súplicas ele ia cada vez mais forte. Logo se inclinou sobre meu corpo apoiando as mãos ao lado de minha cabeça e quando estava indo ainda mais rápido me veio uma sensação que nem eu sabia que poderia sentir naquele momento, vontade de fazer xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arnold- Spin-off de Os Ceos da Maffia
БоевикCapa feita por @falaserionati Arnold Smirnov é um mafioso frio e calculista, além de um tanto mandão, delinquente e mulherengo. Coleciona diversas conquistas e acima de tudo tem a liberdade como lema de vida. Alya Cross é uma mulher forte determina...