Arnold SmirnovJá haviam horas que a Alya estava na sala de cirurgia e por mais que eu confie de olhos fechados no meu irmão, ele disse mais de uma vez que a situação dela era complicada e arriscada.
Abham e Maitê já haviam chegado e por mais estranho que possa parecer, ela estava escorada nele olhando para a parede pensando, acredito que em tudo que passou para estar aqui.
-Oi pessoal. -Aidan disse e quando notamos sua presença todos nos levantamos. -A cirurgia para remoção da bala foi delicada e afetou o útero, a Alya não estava grávida. -pontuou. -Mas no seu organismo foi detectada uma grande quantidade de uma toxina tranquilizante a qual foi rejeitada e isso lhe trouxe provavelmente as náuseas. Não posso negar que as próximas horas, como o médico responsável falou são decisivas, foi um cirurgia muito delicada e arriscada.
Não sei se aquilo me tranquilizada exatamente.
-Se tudo ocorrer bem amanhã pela manhã poderão vê-la. -disse meu irmão.
Passei a mão por entre meu cabelo e bati com força na parede, porque sei que tudo que está acontecendo é por minha causa.
-Não se culpa cara. -Abham disse passando a mão em meu ombro e tentando me acalmar.
Maitê que estava de pé tentava sentar outra vez, mas soltou um gemido de dor e estava mancando, imediatamente Aidan se aproximou da mesma.
-Tudo bem? -questionou tocando em seu ombro e olhando pra perna dela.
-Sim, só foi uma dor besta. -disse tentando disfarçar muito mal a dor. -Quando enfiei a ponta do salto no ouvido do maldito ele enfiou um pedaço de vidro em minha perna, mas só arranhou. -disse e ele lhe ajudou a sentar.
-De toda forma posso ver? -questionou e ela positivou com a cabeça.
Aidan se agachou à frente de Maitê e rasgou a calça que usava onde já estava aberto vendo o local ferido. -Esta com resquícios de vidro, deixe-me limpar e fazer um curativo. -disse e ela deu um breve sorriso positivando com a cabeça. -A propósito, Aidan Smirnov, como da pra perceber gêmeo desses dois ai.. -meu irmão disse amigavelmente e ela pareceu realmente simpatizar com ele. -Não deu para nos cumprimentarmos mais cedo.. Maitê, estou correto? -disse e ela concordou com a cabeça.
...
Aidan e Maitê logo voltaram, agora ela com os devidos cuidados e estavam sentados conversando, ele pareceu tranquilizar ela e se dar bem como ninguém. Meu irmão me mandou limpar os machucados e trocar de roupa que estava cheia de sangue.
Logo mais Andrei chegou, mas não demorou muito somente nos trouxe informações que coletou.
Benedict é aparentemente nosso meio irmão, filho de Bóris com uma de suas amantes que decidiu vingar a morte dele depois dos quatro anos, e a julgar pela forma como vi o maldito estudou como ser cada um de nós, mas não conseguiu o principal ter a frieza e destemor da morte como cada um de nós.
Quando amanheceu estavamos somente eu e Maitê, Abham tinha ido tomar um banho e voltaria logo mais, e Aidan conseguiu que víssemos a Alya mesmo que pelo vidro da sala.
Ela estava tão incapacitada, cheia de aparelhos com a aparência pálida e eu nem sequer podia chegar diante dela e dizer o quanto a amo e que fique comigo. Olhei para a Maitê e desde o ocorrido não trocamos nenhuma palavra, mas seu olhar agora era para mim, acolhedor sendo que estava sentindo tanta dor quanto eu.
Dois dias depois...
Mesmo que ainda sem acordar a Alya, segundo os médicos estava tendo um grande progresso e reagindo bem. O fato dela acordar se deve principalmente pelo fato da medicação ser muito forte, mas a dosagem foi diminuída e ela poderia acordar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arnold- Spin-off de Os Ceos da Maffia
AksiCapa feita por @falaserionati Arnold Smirnov é um mafioso frio e calculista, além de um tanto mandão, delinquente e mulherengo. Coleciona diversas conquistas e acima de tudo tem a liberdade como lema de vida. Alya Cross é uma mulher forte determina...