•Seja mais gentil•

75 8 1
                                    

- Katsui.... isso doi... - Disse uma garotinha chorando com os cabelos sendo puxados por um loiro. 

- Que cabelo de vovó!! quantos anos você tem? mil?? hahahahaha - disse o loiro ainda puxando a franja da menor. 

- Ei, Bakugou! vamos deixar o cabelo dela normal! - veio outro menino com lama nas mãos. 

- Isso ai! - o loiro pegou a lama das mãos do amigo e jogou na cabeça da garota - Agora sim tá normal! - disse espalhando a lama no couro cabeludo da garotinha. 

O grupinho de meninos riam da menor que chorava em silêncio no chão.

[...]


Bakusquard estavam festejando na casa do Denki, já que todos passaram na universidade que todos queriam. 

- Saúde! - Todos diziam brindando os copos juntos.

- Nem acredito nisso! O grupinho todo vai juntos para a faculdade! Será que lá tem muitos gatinhos? - Mina disse se mexendo para o lado e para o outro.

- Você só pensa nessas coisas, né? - A morena de franja disse pegando uma fatia de pizza.

- Ain, mas é a nossa chance! Lá vai ter muita gente nova! Seria épico arranjar um boy nesse tempo de faculdade - Ela disse bebendo um gole da bebida em seu copo. 

- Sei, sei, mas o mais importante, que filmes a gente vai assistir? - Perguntou Denki ligando a TV da sua sala. 

- VAMOS VER UM ROMANCE! 

- AVENTURA! 

- Comédia.

- Terror! 

- Ah Bakugou, você sempre escolhe terror!! - O mostarda reclamou com o amigo jogando um travesseiro nele. 

- São muito melhores do quer essas besteiras melosas de romance! 

- AAAH Bakugou! você é sempre muito seco! - A rosada deu leves soquinhos no ombro do loiro. - Você nunca vai arrumar alguém desse jeito!.

- E eu nem quero! Relacionamentos são para otários que não sabem se valorizar!

- Ah Bakubro, nem sempre é assim, as vezes a pessoa só quer alguém para amar e ser amado, só isso. - O ruivo colocou a mão no ombro do amigo.

- É, mas eu não preciso disso!

- Já sei! Vamos ver a Bela e a Fera! Assim o Bakugou vai saber o que é amor! - A rosada passou o braço ao redor do loiro rabugento enquanto colocava o filme na TV.

- Me larga! Eu não vou ver essa merda!!-  O loiro falou com o sangue nos olhos.

- Nop, vai ficar aí! E vai ver até o final! KIRISHIMA!!- A rosada chamou o ruivo que se sentou ao lado do loiro.

- Vai ser por pouco tempo, vai acabar quando você menos perceber-  Katsuki só ficou resmungando falando coisas do tipo "Eu odeio vocês...", com a rosada e o ruivo ao lado dele, eles não iriam deixar ele fugir.

𝐁𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫 - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora