•Inseguranças•

32 7 3
                                    

As salas brancas e o cheiro estranho faziam total diferença daquele lugar, Hiyuki foi levada na ambulância, quem a acompanhou foram as meninas Mina e Jirou, enquanto Bakugou, Kirishima, Kaminari, Sero e Tetsytetsu foram no carro do nosso loiro. 

Hiyuki estava um pouco envergonhada, tinha ensaiado semanas para aquela apresentação e estava feliz em apresentar para os amigos, tudo isso estava acontecendo porque não calculou bem a distancia com o parceiro e agora estava choramingando enquanto seu rosto era costurado. 

– Pronto minha jovem! a sorte é que não foi um corte tão fundo, mas por pouco não cortou sua boca – disse o medico terminando o sexto ponto no rosto da falsa castanha, ela estava sentada em uma cama com Tetsutetsu no colo dela choramingando. 

– Eu sinto muito, Kiki... era para eu ter prestado mais atenção... – o prateado soluçava, Hiyuki fazia carinho nos cabelos brancos do mais velho.

– Relaxa, a culpa foi minha, não precisa disso tudo, já passou, tá bom?.

Katsuki estava na porta olhando aquela situação, ele se virou e foi para fora do hospital. Uma maquina de refrigerante chamou a atenção do loiro, sua sorte era umas moedas que tinha no bolso, ele precisava acalmar seus instintos, quando ele a viu caindo no chão, o seu corpo paralisou, não conseguia se mexer, Kirishima por outro lado, pulou com tudo para fora da divisa da pisca, o ruivo ainda conseguiu cair varias vezes no gelo até chegar na amiga, foi incrivelmente patético. Katsuki se perguntava o motivo de tanta aflição, ela estava bem agora, seus amigos estavam cuidando dela como se fosse uma bebê recém nascida, não havia motivos para preocupações, não é? 

– Cara, te achei! – a voz de Sero ecoou em sua cabeça, Katsuki virou seu olhar para o moreno que estava atrás de si. – A Hiyuki já vai receber alta, o médico tá só explicando a questão do curativo para ela. – ele tentou puxar um assunto com o amigo, mas o loiro só balançou a cabeça e tomou um gole do refrigerante em sua mão.

– Que bom então – outro gole, Katsuki ainda estava de costa para o moreno.

– A sua bateria social tá bem carregada, né? – ironizou o moreno, Katsuki não se importou com a provocação do mais velho, bebeu um ultimo gole da latinha de refrigerante e foi em direção ao carro, Sero apenas olhou para o amigo e pensou "Ele não é doido de deixar a gente aqui.", o rapaz sabia muito bem sobre cada companhia com quem vivia, não era diferente do Bakugou, eram amigos desde do ensino médio, então não era novidade saber quando alguma coisa tá errada com ele. 

"Que bicho será que mordeu ele?"

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Já havia se passado três dias depois do incidente, o final do período já estava acabando, isso significa que as férias estavam chegando, Katsuki estava se preparando para ir na faculdade no horário da tarde, ele odiava estudar no apartamento – você sabe muito bem o porquê – e ele precisava entregar um artigo para o seu professor, usava todas as razões possíveis para estudar fora, no exato momento em que ele iria abrir a porta do seu quarto, uma voz irritante do outro loiro foi ouvida, Denki abriu a porta com tanta força que acertou o rosto do Zangado. 

– Cara! Preciso de uma ajuda sua! –exclamou o mais novo observando Bakugou gemer de dor.

–Que merda é essa?! 

– AH! Foi mal cara! Eu não ti vi ai – ele tentou ajudar o amigo, mas foi empurrado para trás. 

– Sai do meu caminho!  Eu já tenho compromisso! 

𝐁𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫 - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora