•Conflitos•

47 8 1
                                    

[...]

- Kiri, por que você vai sair da escola? - O ruivo bebeu um cole do drink e olhou para a amiga que estava com a face meio rosada.

- Já disse, eu vou me mudar para o outro lado da cidade, lá tem uma escola mais perto da minha casa. Dessa forma não vou precisar de passar duas horas em uma sardinha. - Após dizer isso, o mesmo ruivo olhou para sua frente. - A Jessie até que dança bem, né? - Disse olhando para sua colega de turma dançando até o chão.

- Ela é uma vaca... - Hiyuki olha para seu amigo que estava olhando para loira - Eu também sei dançar, sabia? - Disse colocando a mão no queixo dela mesma e olhando para o lado contrario do maior.

- Claro que eu sei. - Diz tomando outro gole do drink - Precisa ter ciúmes não, bebê. - O ruivo se inclina para o lado da menor, havia um cheiro forte de álcool entre os dois.

- AAAaah? por que eu teria ciúmes daquela vaca? - Ela se levantou do banquinho e ficou em frente ao ruivo, passando seus braços ao redor dos ombros dele. - Queria dançar daquele jeito só pra você... - Kirishima não sabia se o rosto daquela moça de cabelos brancos estavam rosado pela bebida ou porque estava corada, ele colocou sua mão na cintura dela.

- Ora... pode dançar para mim quando quiser... - Disse o ruivo abraçando a cintura dela, que pelo fato dele tá sentado, havia uma diferença na altura daquela moça.

- Kirishima... - Disse a garota segurando o rosto do ruivo, se aproximando do seu ouvido. - Vamos sair dessa festa e da uns pegas bem gostoso? - O ruivo sentiu o seu coração bater mais forte com as palavras da garota, por ele tá na altura do busto da amiga, poderia ouvir os batimentos cardíacos dela também.

- Vamos.

[...]

Bakusquart estavam reunidos no fliperama junto com a nova colega de apartamento. Enquanto Sero, Kirishima e Bakugou estavam em jogos de tiro, as meninas e Denki estavam no jogo de dança.

- Quem você acha que ganha, Jirou?

- Hmmm.... as duas estão indo bem... mas acho que Mina ganha.

- Você chama isso de dança?? HA! Não consegue nem acompanhar as setas- Disse a cacheada provocando a falsa castanha com um sorriso.

- Mas você parece que tá meio enferrujada, né? - Rebateu a castanha, o jogo tinha acabado, Mina venceu, enquanto Hiyuki respirava um pouco.

- ISSO AI!! Boa jogada, você foi muito bem! - Disse a cacheada sorrindo para a castanha que deu um sorriso fofo. Na direita das três e do Kaminari, chegava andando lentamente os três garotos o ruivo, o moreno e o loiro. Todos estavam felizes dando risadas, Katsuki havia pegado muitas fichas, afinal, ele era muito bom em jogos de tiro.

- Bakubro! Você ganhou muitas fichas, deveria dividir com a gente! - O ruivo falou tentando pegar as fichas do amigo.

- Como se eu fosse dividir com vocês - O loiro falou levantando o braço esquerdo com a mão cheia de fichas, apesar dele não expressar, ele gostava da companhia dos amigos.

𝐁𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫 - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora