•Familiar•

36 8 2
                                    

Realmente, a vida do nosso loiro não tem um minuto de paz, na noite passada, todo mundo combinou de dormir na sala, assim foi feito. Tudo tranquilo e no silencioso, até às 5h da manhã chegar.

— PPPPPHHHHSSSSSS Bakubro, ei, ei, Bakubrooo.

Katsuki acordou com os sussurros do amigo, abriu os olhos e se deparou com o ruivo com o rosto bem perto do seu.

— DIABO! — Se levantou em um pulo — O que você quer, Cabelo de merda?— esfregou as costas da mão em seus olhos, ainda estava sobre efeito do sono.

— A Yuki vai precisar ir na casa dela para buscar suas coisas.

— E eu com isso?

— Eu falei que a gente poderia ajudar, leva a gente pra lá no seu carro.

— "A gente" é o caralho, eu vou para porra nenhuma.

— Aaah vamos, você tirou carteira, eu ainda não, se eu for só, a policia vai me prender.

— Problema é seu.

Katsuki voltou a se deitar, Kirishima por outro lado não aceitaria um "não, porra" como resposta. E derrepente Katsuki sentiu se afastar do colchão.

— QUE MERDA É ESSA, KIRISHIMA!!?? — Gritou enquanto era colocado no ombro do ruivo como uma princesa.

— Você vai comigo sim! E fale baixo que o pessoal tá dormindo.

— EU ESTOU POUCO ME FUDENDO POR ESSES MERDAS!!

—CALEM A BOCA, EU QUERO DORMIR!! — Jiroou joga um travesseiro nos dois, ambos caem em cima do Kaminari.

A confusão começou, não era nem sete horas e a casa estava uma bagunça. Katsuki falando palavrão de um lado, Kaminari surtando de outro, Jiroou brigando com o loiro, Kirishima tentando acalmar o pessoal... Mina e Sero apenas fingiam que estavam dormindo, sabiam que se levantarem, iriam entrar na discussão.

Não muito longe, a falsa castanha estava no banheiro, apenas colocou a cabeça para fora e olhou a situação do lugar. Hiyuki havia mandado mensagem para Jiroou, a gótica ficou de mandar umas roupas para ela no banheiro, diferente dos outros ali, Hiyuki não havia trazido nada da sua casa, estava sem roupa extra e móveis, ela teve sorte na sua dormida porque Sero havia trazio um colchão extra.

— Kyouka... — A castanha chamou atenção da gótica, que imediatamente deixou de brigar com o loiro.

— AH! Perdão! Eu já volto.— Ela então foi no seu quarto e pegou um short, uma regata e uma jaqueta roxa. — Aqui, não tenha pressa em me devolver. — Ambas se conheceram em pouco tempo e já se consideravam grandes amigas, Hiyuki sorriu com a gentileza da amiga.

— Obrigada, assim que eu pegar minhas coisas eu devolvo.

— E vai ser rapidinho porque o meu Bro vai levar a gente — Kirishima se intromete na conversa — Não é, BRO?! — Apesar do ruivo ser um doce de pessoa, sua expressão olhando para o loiro não era agradável.

[...]

Kirishima parecia o único feliz dentro daquele carro, Katsuki  como sempre, Hiyuki não parecia tá muito bem, nervosa talvez? mas Kirishima tentou não mostrar muita curiosidade.

Em um determinado momento, estavam em uma rua e Kirishima não pode esconder o sorriso.

— Eu me lembro daqui! Yuki, lembra que a gente costumava a brincar no meio da rua?! Ah, Bakubro pode parar naquela casa branca, a Yuki mora lá— a expressão do ruivo mudou, assim que ouviu a falsa castanha falar.

𝐁𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫 - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora