•Amizade•

31 3 2
                                    


Era mais um dia comum de férias, o apartamento estava silencioso, do jeito que o loiro gostava.

Jiro estava escrevendo suas músicas enquanto escutava no fone de ouvido, Sero estava dormindo, Katsuki estava lendo um livro na mesa da cozinha, Kirishima tinha ido na academia, Hiyuki estava lavando os patins na varanda, já Denki e Mina estavam deitado no colchão que era conhecido como sofá na sala.

— Que téeeeeeedio — exclamou Mina.

— Nem me diga... — disse Denki, ele estava com as pernas levantadas para a parede.

Os dois não tinham neurônios suficientes para ficarem sem fazer nada por muito tempo, era muito difícil para eles.

— Mina, bora assim um filme?

— De novo?

— Prefere continuar assim?

— É... você tá certo... eu vou pegar o notebook — ela se levantou e foi para o seu quarto. Para a surpresa de todos, a campainha do apartamento tocou, Denki foi o primeiro a se levantar.

— EU ATENDO! — gritou enquanto corria até a porta — O..Oi! Seja bem vindo... — a visita era alguém que ele não esperaria receber. — GALERA! É A MAMÃE DO KIRISHIMA!

Jiro parou de escrever, Bakugou parou de ler, Sero acordou, Hiyuki deixou os patins de lado e a Mina colocou a cabeça para fora do quarto.

"SENHORA KIRISHIMA!!"

Todos estavam animados com a visita, a Senhora Kirishima era um amor de pessoa, todo mundo gostava dela, até Bakugou respeitava muito bem a mulher.

— Olá, queridos! — a doce mulher entrou para dentro do apartamento. Denki guiou a senhora até a cozinha onde havia cadeiras adequadas para ela se sentar, Jiro se afastou um pouco para conseguir ver a mulher.

— A senhora quer água?

— Não obrigada, estou só de passagem, cadê meu filhinho Eijirou?

— Ele foi para a academia, não deve demorar até ele chegar. — Hiyuki saiu da varanda e ficou no ponto de visão da mulher, entre Sero e Denki.

— Aaah que bom então, escutem, queridos... eu queria saber se vocês poderiam me ajudar com uma coisa... O aniversário de Eijirou estar chegando, então eu queria fazer uma festa surpresa para ele, vocês poderiam me ajudar com isso? — perguntou a mulher, todos não poderiam ficar mais felizes.

— No que precisa da nossa ajuda? — Bakugou perguntou, ele estava no canto da cozinha, a senhora colocou a mão no próprio queixo.

— Vocês poderiam fazer uma brincadeira com ele antes dele chegar na festa? E outra coisa, ele me disse uma vez que estava apaixonado, eu queria muito conhecer a minha futura nora — ela sorriu, Katsuki travou, se lembrando da conversa que teve com Eijirou.

[FLASHBACK ON....]

Você é o quê? — Perguntou Bakugou.

— Eu...eu sou gay! Sou homossexual! Gosto de homem! — o ruivo disse nervoso.

— Onde a surpresa nisso?

— Que? — Kirishima ficou confuso e Katsuki suspirou.

— Oh por favor, Kirishima. Eu sabia, eu aposto que todo mundo nesse apartamento sabe disso!

— Co... como você sabia?

— É olhar para você, otário! nasceu com cara de quem gosta de rola.

𝐁𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫 - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora