"Já ouviu falar da teoria do caos? Pequenas mudanças podem provocar grandes desastres no futuro, será que se a gente soubesse de cada acontecimento que iria ocorrer... será que ainda existiria as guerras? Será que alguém ainda estaria vivo?"
Cinco dias de férias havia passado, Hiyuki se organizando para ir no treino, ela costumava sair com óculos de sol no horário da tarde, boné e uma jaqueta de tecido, ela iria passar no mercado e depois iria para o rinque de patinação.
— Kirishima, estou saindo, tá bom?
— Tá bom. — disse o ruivo sem olhar para ela, ele estava ocupado mandando mensagem para alguém, só por provocação, Hiyuki colocou sua cabeça no ombro do amigo que estava no sofá.
— Uuiiii, quantos corações, quem é ela? — perguntou a garota, Kirishima não conteve o susto.
— AH! Não... não é ninguém!
— Hahahaha, tudo bem, tudo bem, depois quero conhecer ela, tá? E eu quero ouvir cada detalhe de como ela é! — ela saiu acenando para trás.
— É... ela... — Kirishima estava nervoso, ainda não tinha saído do armário completamente, o único que sabia do seu segredo era Katsuki, pois o considerava como seu melhor amigo, ele tinha tanto medo da reação dos seus amigos, medo de não ser aceito, medo de ser um monstro. Mas no fundo ele sabia, não poderia ficar assim por muito tempo.
No mercado, Hiyuki era alvo de varias conversas entre as pessoas, não era surpresa para ela, sempre era o destaque entre as multidões, mesmo com boné, era possível ver seus cabelos brancos crescendo, ela estava olhando o corredor de tinta de cabelo, mas só olhando mesmo, tinha medo de comprar alguma tinta e infectar o corte no rosto, ela resolveu então que procuraria um creme para hidratação.
Se abaixando, ela ficou analisando as mascaras, condicionador e os shampoos em baixo, enquanto escolhia, uma mão musculosa pegou um dos produtos que estava na sua frente, ao olhar para cima, ela logo reconheceu o rosto.
—Bakugou?
— Hun? Hiyuki? — o loiro não havia reconhecido a colega, ela tirou os óculos de sol e o fez confirmar melhor que era ela.
— Achei que estava na casa dos seus pais.
— E estava, mas a velha pediu para levar ela no mercado. — ele apontou com o polegar acima do ombro, a falsa castanha olhou para trás dele e viu a senhora igual a ele, ela conhecia a Senhora Bakugou pelas poucas vezes que a viu no colégio.
— Aaah, sua mãe... — ela olhou para o creme que o maior estava na mão. — Não sabia que o você usava a marca mais cara do super mercado — ela deu uma risadinha com a intenção de fazer uma brincadeira com ele.
— Ora, já viu cabelo se cuidar sozinho? só o melhor para o melhor
— Exibido. — Ela virou os olhos sorrindo, Bakugou resolveu entrar na brincadeira também.
— E você? Usa o shampoo da Pra lá lá?
— Claro que não! Olha só, eu uso esses cremes — ela mostra para ele, não era tão caro e nem tão barato, Katsuki começou a ler a embalagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫 - Katsuki Bakugou
RomanceKatsuki Bakugou é um jovem universitário de 20 anos dividindo um apartamento com seus colegas de ensino médio, entre eles estar Hiyuki Nagazaki, uma garota na qual na infância fazia bullying. Agora estão ambos juntos no mesmo apartamento e na mesma...