14 horas da tarde, Hiyuki estava no banco do passageiro na hilux, ou seja, ao lado do Bakugou. Ela nunca iria imaginar que eles curtia essas coisas de campo, pensava que ele gostava de rock e metal, mas não, ele tinha uma casa no campo, ela deveria suspeitar disso, afinal, o carro dele era adequado para andar em terrenos de campo.
A viagem duraria umas duas horas, eles ainda estavam no ambiente de cidade, nenhum dos dois puxava assunto, ela se lembrou que tinha baixado um filme no seu celular, pegou o fone e conectou para ver o filme, Katsuki viu uma ótima oportunidade.
— Que filme é esse? — perguntou ele, Hiyuki ficou um pouco surpresa com a iniciativa dele de puxar assunto.
— É um filme de terror. — ela afirmou toda orgulhosa, sem olhar para ele ainda.
— Oia! Vai ter pesadelos mais tarde.
— Eu não sou criança, essas coisas não me assustam.
— Sei — ele deu uma leve risada — qual é o nome do filme?
— A bruxa.
— Depois não diga que eu não avisei... —
A viagem continuou, quando eles finalmente chegaram na estrada de barro, Katsuki queria muito fazer uma pegadinha com a Hiyuki, mas ela estava dormindo, ele gostaria de ficar mais tempo olhando para aquele rosto puro enquanto dirigia, mas sabia que não poderia, saber que ela iria passar dois dias com ele era algo que ele não esperava, antes da sida ele tinha perguntado varias vezes se ela tinha certeza que queria ir. Katsuki duvidava das razões dela, mas o que iria valer agora, era que ela estava ali com ele.
Quando o cenário estava mudando para um ambiente mais natural, com árvores, rios e animais, ele achou que ela queria ver a natureza, Katsuki sussurrou para ela enquanto balançava o ombro da garota.
— Hiyuki... ei, Hiyuki, a gente tá quase chegando, olha pela janela. — ela então acordou, quando olhou para a janela, seus olhos simplesmente brilharam com os cavalos galopando pelos campos acompanhando o carro.
— Olha, Bakugou! aqueles ali lembra a gente! — Hiyuki apontou para dois cavalos correndo lado a lado, um com as cores de um creme mais claro e o outro branco com as pernas manchadas de marrom. — Esses são os seus?
— Não, esses são de outro fazendeiro, a casa onde a gente vai fica mais escondida, se segura firme. — ele acelerou o carro, ela ainda bateu o rosto na porta no carro com a força da velocidade, Hiyuki iria reclamar, quando ela olhou para o rosto do loiro e viu o sorriso dele, ela ficava admirando aquele sorriso, aquele maldito sorriso, percebeu na hora que ele gostava de adrenalina. Ela estava sentindo seu coração quentinho, feliz, estava feliz em ver o sorriso dele, queria ela ser a felicidade dele.
Ás 16 horas os dois chegaram na fazenda, era realmente um lugar escondido, a casa tinha um andar com varias janelas de madeira e de vidro, havia uma área em formato de L, algumas redes e varias plantas ao redor. Hiyuki poderia ouvir sons de galinhas, porcos, bodes e cavalos, acreditava que deveria ter um estábulo mais para trás da casa. Antes de descer do carro, ela avistou a senhora Bakugou, ela estava um pouco nervosa, iria conhecer também o pai do Bakugou.
— Você quer ajuda para descer?
— Hun? — ela viu que Katsuki já estava fora do carro — Na... não, eu posso ir só! Obrigada — ela abriu a porta do carro e desceu, Mitsuki estava se aproximando do filho, a mulher gritou com ele e deu um tapa na nuca dele, provavelmente foi por causa da demora, foi então que ela viu a garota tentando pegar suas malas.
— AAH você veio mesmo! Estou tão feliz, é a primeira vez que Katsuki traz uma garota — disse Mitsuki dando um abraço na menor, percebendo que tinha — Vamos entrando, quero te mostrar a casa, querida, KATSUKI! VÁ PEGAR AS COISAS DA MENINA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫 - Katsuki Bakugou
RomanceKatsuki Bakugou é um jovem universitário de 20 anos dividindo um apartamento com seus colegas de ensino médio, entre eles estar Hiyuki Nagazaki, uma garota na qual na infância fazia bullying. Agora estão ambos juntos no mesmo apartamento e na mesma...