Capítulo 3

4K 514 258
                                    



Não estou gostando dos comentários pouco. Olha que eu desanimo pra postar viu kkkkk não custa nada deixar uma estrelinha e muitos comentários.

Beatrice Esposito

O silêncio predomina o apartamento modesto aonde moramos na zona oeste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









O silêncio predomina o apartamento modesto aonde moramos na zona oeste. Minha mãe terminava de preparar o nosso almoço quando lhe contei tudo, ela quase desmaiou, estava mais pálida que o normal, seus olhos verdes estava apertados, marejados, preparei um copo de água com açúcar para ela.

— E se ele já souber de nós querida?

— Como eu disse mamãe, ele não me reconheceu. Eu tinha nove anos quando fingimos embora, e o meu noivo não iria se lembrar tanto de mim assim, quando eu tinha nove anos ele já tinha vinte e três anos, a senhora acha que ele não memorizou o rosto de outras mulheres ao invés do rostinho de uma criança?

— Me escute trice, vamos embora. Vamos deixar tudo para trás, esqueça tudo querida, não precisamos ir embora agora mesmo

O nervosismos tomava de conta dela, minha mãe já foi uma senhora da máfia, uma das mulheres mais importante da cosa mostra, ela sabe do que eles são capazes.

— Filhinha, eu já vi pessoas serem mortas por muito menos, apenas por expressões faciais que não agradaram os senhores da elite, quanto mais nós duas, que fugimos. Seu pai tinha um dos cargos mais importantes na hierarquia, eles se sentiram ofendidos com a nossa fuga, rompemos um acordo importante, a nossa punição é a morte. amore della mia vita ( amor da minha vida)

Minha podia está até certa, era uma possibilidade eles já saberem de tudo, mas não acredito muito que seja verdade, se eles soubessem quem eu sou, já teriam vindo atrás de mim, teriam me esperado sair do trabalho me colado dentro de um carro e me levado para um lugar aonde eles me mataria, neste exato momento eu já não estaria mais viva.

— Ele não me reconheceu mamãe — asseguro mais uma vez

— Não pode ter certeza meu anjo, eu sei quem eles são, sei exatamente do que são capazes. Eles jamais pouparia uma vida, somos consideradas "traidoras", você não consegue me entender meu amor

— Quer dizer que uma mãe levar sua filha inocente para crescer longe de toda aquela vida ilegal é considerado errado aos olhos deles?

— Temos que ir embora — reforçou mais uma vez levando sua mão ao peito, ela reclamou que estava doendo aquela região, mas acredito que seja por causa do medo que a cerca neste momento

Voltar para aquela vida na qual ela fugiu todos esses anos a assusta, principalmente por ela saber que seremos mortas.

— Não podemos ir embora, mamãe eu não posso ir embora e o meu noivo?

Por mais que nós não estivemos indo tão bem, nos casaríamos em quatro meses. Tudo já estava sendo preparado, seria uma cerimônia simples para os amigos mais íntimos e nossos familiaridades, no meu caso apenas minha mãe, ela é minha única família.

Presa Ao Don da Máfia ( Homens frios-03)Onde histórias criam vida. Descubra agora