Completo na Amazon por 1.99
Beatrice
— Feliz aniversário meu amorBeijei os seus lábios com sabor de rum, misericórdia! É o pior aroma de todos que eu acho. Contive minha careta de nojo, forcei um sorriso no rosto, largo, contente por esta data comemorativa. Hoje é o seu aniversário, Ricardo está completando vinte e nove anos, está preste a se tornar um empresário de grande sucesso.
A nossa empresa crescerá, teremos um casamento lindo, sólido, duradouro, seremos muito felizes, todos os meus medos e receios acabará, segundo o site de notícias Deméter Massino, ficará apenas três dias no Brasil, e amanhã já completa três dias, ou seja ele irá embora amanhã.
Abro um sorriso largo, contente com essa ideia, mamãe também tranquilizou-se depois que mostrei as notícias a ela, nos duas tínhamos certeza que ele não me reconheceu, também não mencionei nosso encontro de hoje mais cedo. Seria muito pavoroso para ela, e no final de contas ela se preocuparia sem tanta necessidade.
Fechamos uma área da boate apenas para nossa turma, uma boate de luxo localizada no centro do Rio de Janeiro, em uma área nobre, todos coloboraram financeiramente para que este evento acontecesse e fosse tão divertido, era uma espécie de camarote no térreo, não era como os que podia ver no primeiro andar, mais luxuosos, iluminados, porém havia um completamente escuros, ficava localizado no centro, no andar de cima, tinha a impressão que havia alguém me observando daquela escuridão.
Poderia ser coisa da minha cabeça, paranóias. Acredito que seja somente por todo esse alvoroço que está sendo esse aniversário do meu noivo, em uma boate de luxo, também estou triste porque ele vai viajar no sábado, e eu não irei. Me sinto excluída da sua família.
— Presentes — Tália gritou alto e entregou o presente dela
Ricardo abriu, era um tênis de uma marca famosa, ele adorou.
— Oi Ricardo, querido esse é o meu — Marie que estava usando um mine vestido abraçou meu noivo pela milésima vez está noite, a todo momento ela encontrava uma desculpa para abraçá-lo.
Não estou morrendo de ciúmes, eles são amigos desde a faculdade, nunca ficaram, porém acho ela muito exibida, sua roupa está minúscula. O batom vermelho exagerado em seus lábios, o beijo que ela deu na bochecha de Ricardo foi quase no canto da boca já próximo aos seus lábios.
Ordinária!
Minha mão está coçando para acertar o seu rosto deixando a marca dos meus cinco dedos na sua cara dissimulada.
- Espero que goste querido
Um relógio da Rolex, esse sem sombra de dúvidas foi o presente mais caro que ele recebeu esta noite. Meu perfume importado pede feio para este presente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Don da Máfia ( Homens frios-03)
RomanceHomens frios - 03 🔥 Ela é o don da máfia rendido pela sua prometida 🔥Ela era noiva de outro e ele recuperou aquilo que sempre foi dele. Pois sua mãe fugiu com ela desde criança. 🔥 Ela se sente insegura por ser plus size 🔥 Ele a ver como uma...