Beatrice
Saboreio o doce aroma de seus lábios carnudos em um beijo matinal. Desde que nos casamos está é a primeira vez que desperto nos braços do meu marido, na nossa casa, na nossa cama, resmungo baixinho porque sei que ele vai sair a qualquer momento para o trabalho, no entanto meu corpo quer ele aqui comigo, deitado, na nossa cama aconchegante, o peso do seu corpo sobre o meu me faz perceber que voltamos para a nossa realidade depois de uma semana de pura tranquilidade, calmaria, e muito sexo.
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas está nos braços de Deméter é sem sombras de dúvidas um dos melhores lugares do mundo, aonde me sinto acima de tudo segura, protegida, desejada.
Não imaginei que um homem poderia me desejar dessa maneira, insanamente pecadora.
— Bom dia, Principessa — Seus lábios molhados se chocam com os meus mais uma vez, preguiçosa deixo escapar um gemido
— Bom dia...hum... já é dia?
O peso do seu corpo saiu de cima do meu, e logo em seguida a luz do dia adentrou através da janela, o mesmo completamente nu abriu as cortinas, admirava sua bunda redonda, invejável, porém nada era mais chamativo que seu membro grande, duro. Apesar de momentos quentes nos braços do meu marido, de extremo desejo, luxúria, fogo, sinto um pouco de constrangimento quando ele me olha dessa maneira, devorando-me inteiramente com aqueles lindos olhos de predador.
— Sim, já é dia. Entendo que esteja cansada querida, chegamos tarde da noite, e você está exausta, fique no quarto e durma até mais tarde, lamento não poder ficar com você, o que eu gostaria muito que acontecesse, no entanto o trabalho me chama, já estive afastado das minhas funções por um tempo considerado muito grande para tudo a nossa volta — compreendia suas funções — Prometo que sempre faremos viagens como aquela — piscou para mim, indo para o banheiro
Podia ouvir o som da água batendo em seu corpo e caindo logo em seguida no chão, faria o que ele disse, pois antes de ir ao banheiro o mesmo fechou as cortinas deixando o quarto escuro, perfeito para dormir, ao fechar os olhos, a única coisa em que conseguia pensar era naquele másculo tomando banho, minha boceta lateja só de imaginar a bela cena, era incrível como estava me tornando uma mulher depravava depois de que dei minha boceta, bem que minhas amigas disseram que dar era bom, e para um homem experiente que sabe o que faz, tudo era melhor ainda.
Já chega!
Levanto da cama, caminho em passos acelerados até o banheiro, meu corpo inteiro está chamas, cada partícula da minha pele arde e clama pelo beijo arrebatador de Deméter Massino.
A visão que tive ao entrar no banheiro foi de um homem com quase dois metros de alturas, lavando os cabelos escuros, uma bela visão, tentadora do seu penis duro como uma rocha, ele sempre estava assim em todos os momentos em que estamos juntos. Respiro fundo, antes de pisar no piso do banheiro, ainda sou um pouco insegura com meu corpo, principalmente as minhas curvas, mas como não dar ouvidos ao tesao? Com um homem lindo desse bem na sua frente, que ainda te chama de "mulher mais linda do mundo" .
Meu coração chega a derreter a cada vez em que ouço um elogio seu elevar minha altoestima, coisa que ninguém nunca fez comigo, era sempre " Bea, você precisa cuidar do seu corpo, emagrecer", e nunca " você é a mulher mais gostosa desse mundo".
Quebrei a única barreira que nos separava no momento, e não era nenhuma ameaça, a água.
Gelada, tinha me esquecido que ele gostava de tomar banho com a água congelante, fazia parte dos seus gostos estranhos e exóticos, mesmo assim o gelo da água, a frieza daquela manhã não me impediram de beijar os seus lábios quentes, todo o seu corpo era quente. Suas mãos grandes apertava minha cintura ainda mais contra o seu corpo másculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Don da Máfia ( Homens frios-03)
RomansaHomens frios - 03 🔥 Ela é o don da máfia rendido pela sua prometida 🔥Ela era noiva de outro e ele recuperou aquilo que sempre foi dele. Pois sua mãe fugiu com ela desde criança. 🔥 Ela se sente insegura por ser plus size 🔥 Ele a ver como uma...