Freen
-P'Nam: freen porquê ainda insiste tanto nisso? Você sabe que não vai conseguir, não importa quanto tente
-Freen: você deveria aumentar a minha alto-estima não diminuí-la
-P'Nam: eu não tô diminuindo nada não querida, só estou falando que isso aí é impossível já que nada dos Armstrongs pode ser acessado e é tudo bloqueado e você nem hacker é
-Freen: valeu pela a ajuda não funcionou mesmo
-P'Nam: eu disse HahahaEstou a um ano tentando colocar a família Armstrong na cadeia mais nada da certo, eu sei a verdade daquela família inteira mais sem provas eu não tenho como prendê-los.
Os Armstrongs são pessoas horríveis, insensíveis, que só ligam para eles mesmo, eles não tão nem aí se a vítima deles tem família ou não, se tem vida social ou não, se é alguém para sociedade ou não, eles so querem oque é deles, fazer negócio com os Armstrongs não é brincadeira, se você tem dívida com eles e não paga até o prazo você morre, não demora um minuto à mais ou um minuto a menos, se tentar fugir eles vão te achar, essa família acabou com a minha então vou acabar com eles.
Eu atualmente tenho 20 anos, vivo sozinhas desde os 18. Eu vim de uma família bastante humilde que não tinha dinheiro nem para comprar comida, quando eu estava nos meus 15 anos a minha família estava totalmente sem dinheiro, eu estudava em uma escola pública e nessa época a escola era o único lugar onde eu me alimentava, foi longos meses de dificuldade até que um dia o meu pai chegou com uma quantia de dinheiro grande que nos concedeu vestimentas e alimentos melhores, a nossa casa estava estável, só oque eu e minha mãe não sabíamos era que aquele dinheiro não era dele era da família Armstrong, ou seja ele pegou o dinheiro mais teria que pagar toda a quantia novamente no dia do prazo. Bem...esse dia chegou chegou... o meu pai estava trabalhando duro para conseguir o dinheiro mais infelizmente ele não conseguiu, ele nos disse eu não sabia e não entendia oque era aquilo eu só via minha mãe chorando e xingando ele de diversas formas até que a campainha tocou, era os capangas dos Armstrongs e o pai de becky, o nome dele é Robert Armstrong, ele entrou e perguntou onde estava o dinheiro o meu pai disse que não tinha mais se ele desse mais uma mês ele consegui o dinheiro bem certinho, foi só o meu pai falar que o canalha deu um tiro na cabeça dele, eu vi o meu pai morrer e não pude fazer nada.
O filha da mãe olha para mim que estava paralisada e olhou para a minha mãe que estava chorando, ele só ordenou que tiracem o corpo do meu pai de nossa casa e levou o meu pai com ele, eu não consegui nem dizer um último adeus para ele... se ele tivesse dado mais um mês ao meu pai eu tenho certeza que ele não morreria, eu jurei nesse dia que mataria esse cara e eu fuderia com a família dele toda.
Quando completei 17 anos minha mãe ficou doente e infelizmente ela veio a óbito, nessa época eu já trabalhava em um barzinho para ter pelo o menos oque comer mais o dinheiro que eu ganhava não muito e não tinha como pagar tratamento para a minha mãe.
Quando fiz 18 anos minha melhor amiga Nam e minha outra amiga Noey me ajudaram a pagar a faculdade de direito e hoje em dia sou policial/detetive, tenho uma vida estável e bem sucedida, minha amiga Nam é jornalista ela ganha muito e minha amiga Noey é modelo bastante famosa, eu agradeço muito a elas e devo muitos coisas...
________________________________________________________
•oi gente me desculpe se o cap tiver um pouco forçado ou exagerado de mais, se puderem me falar como melhora ficaria grata:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado amar?
FanfictionFreen Sarocha é uma policial/detetive que tem como missão ou objetivo colocar toda a família Armstrong atrás das grades. (O porque desse objetivo você vai ter que descobrir lendo a fic). Mais oque a sarocha não sabia era que ela estava se mantendo n...