Foragidos

107 13 0
                                    

Freen

Bom...eu acordei em um quarto, achei estranho de primeira porque não tinha ninguém lá e porque eu não estava amarada e com um curativo na minha cintura, bem... fiquei com medo não vou negar, becky tinha feito aquilo? Se ela tinha feito porque ela fez isso e me deixou aqui? Eu meio que estraguei a vida dela e não me arrependo fiz finalmente oque queria ter feito muito antes, mais não entendia o porque dela ter me deixar nesse quarto que é definitivamente muito bonito e confortável.

Eu fiquei nesse quarto não sei por quanto tempo só sei que demorou muito para alguém aparecer, e quem apareceu no quarto não foi bekcy foi sim a irmã dela, yuki, ela veio meio que me investigar ou sla, essa menina era definitivamente muito doida.

- Yuki: olha freen! Ela fala isso com um sorriso

- Yuki: eu quero muito saber porque minha irmãzinha colocou você esse quarto tão luxuoso, isso não é coisa que ela faria com um prisioneiro. Ela olha para o quarto todo enquanto fala né deixando um pouco confusa

- Freen: tbm queria saber senhorita yuki, mais eu não sei o porque, será que a sua irmã está apaixonada por mim? Falo isso em um tom irônico e deixa a menina mais nova confusa

- Freen: não seria uma novidade ela está apaixonada por mim, eu sou um mulher muito bonita e além disso sou mais velha que ela. Yuki me olha com um olhar de espanto para mim e me questiona oque eu tinha falado

- Yuki: isso é impossível sarosha, minha irmã não agiria dessa forma, não com alguém que acabou com ela praticamente, você só está falando isso para me deixar confusa eu tenho certeza, isso é totalmente impossível. Ela diz isso com um tom de nervosismo

- Freen: só estou supondo yuki, não precisa ficar apavorada, mais se fosse verdade você irá gostar de me ter como cunhada? Falo isso brincado com a cara dela, e quando falo isso veio em minha mente um forma de fugir.

- Yuki: cala a boca sarosha eu vou sair daqui ainda que você coloque mais coisas em minha cabeça. Ela fala isso enquanto se retira do quarto

Yuki deu-me uma ideia de como sair daqui, bem como eu estava fazendo medo a ela dizendo que sua irmã poderia está gostando de mim eu posso meio que fazer isso realidade, poderia enganar becky dizendo que estou apaixonada por ela, mais é óbvio que eu não vou chegar nela e falar " estou muito gamada em você becky" isso seria ridículo, eu posso mostra interesse por ela aos poucos e fazer ela se apaixonar por mim, fazendo assim, eu ter tudo que quero e até mesmo sair desse cativeiro e entregar ela e todos para a polícia, essa ideia é genial mais ao mesmo tempo estúpida e perigosa, porque se der errado eu vou de base.

Becky

Eu quero saber o porque sarosha me deixar tão confusa e porque eu me preocupo tanto com ela, a mais velha com certeza sabe se cuidar e por ela eu já estaria morta.

Minha irmã veio me cobra o porque de freen esta em um quarto e não em um sela, já que onde estávamos tinha um lugar para prisioneiros, eu não sabia oque eu ia responder para ela então eu só a ignorei, ela saio da minha sala bruscamente, eu não me importei até porque não lê deve satisfação de nada que eu faço ou deixo de fazer.

Depois de algumas horas yuki entrega em minha sala de reunião totalmente furiosa e gritando que isso erra impossível de acontecer, eu não entendi oque ela tava dizendo então pedir para ela se acalmar e me explica porque não entendo nada quando ela começa a gaguejar.

-Yuki: isso é totalmente errado becky, você não deveria se apaixonar por alguém que fudeu a merda das nossas vida!!! Ela fala isso com uma raiva gigante enquanto me encarava, eu não estava entendo nada ainda até ela disse que eu não poderia me apaixonar por sarosha...

-Becky: de onde você tirou isso garota?? Eu não estou apaixonada por freen, isso seria uma doideira... falo isso sem nenhuma firmeza em minha voz porque nem eu sabia oque tava acontecendo comigo naquele momento

-Yuki: becky essa é a única explicação para você ter colocado e ter cuidado de seus ferimentos, você colocou ela em um quarto sem esta amarada, e ainda cuidou de seu ferimento, agora me explica o porquê de você ter feito isso em becky?

-Becky: eu...

-Yuki: viu, você nem consegui responder Armstrong, você está ficando fraca está se rendendo para uma garota que fudeu tudo... isso ficou patético... ela sai de minha sala sem dizer mais nada

Depois de yuki ter me dito tudo isso eu me senti fraca e ao mesmo tempo venerável, eu sabia que realmente sentia algo pela sarosha só não sabia oque erra aquilo, e totalmente era errado sentir oque eu estava sentindo, primeiro que minha família não aceitaria e segundo isso não daria certo...eu só queria descansar...

________________________________________________________

Bom mais um cap curto porque não tenho criatividade, me desculpem por algum erro ortográfico e eu aceito críticas para melhorar.

  LENBRANDO QUE ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC, ENTÃO NÃO ESPEREM MUITO DELA •

É errado amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora