Becky
Como é bom ser tão reconhecida por apenas uma policial que tá dando tudo de se para me por atrás das grades.
Freen Sarocha é bem comprometida a colocar a minha família na cadeia, eu simplesmente poderia sumir com ela mais eu não quero, quero ver até onde ela vai e dependendo do local onde ela chegar eu resolvo oque fazer, ela é minha última preocupação.
-Yuki: becky becky becky becky
-Becky: fala oque tu quer criatura
-Yuki: tem...sla...alguém individado??
-Becky: não tem e mesmo se tivesse você não ficaria responsável
-Yuki: porque não? Eu sou bastante responsável e nunca deixou provas ou testemunhas
-Becky: por isso mesmo, vc não deixa testemunha, você mata pessoas inocentes atoua, agente mata os pessoas que tem dívidas com agente, não matamos os filhos ou mães ou qualquer pessoa por perto.Yuki é a minha irmã mais nova ela tem muito potencial mais ainda não aprendeu que só matamos as pessoas com problemas com agente, não matamos pessoas que viram agente matando, não fazemos isso porque não deixamos provas, podem levar para policia e não vai dar em nada então não vale a pena matar pessoas que não tem nada aver com agente.
-Yuki: aff...vou indo então!
*Dia seguinte
Ultimamente tenho sentido uma vontade imensa de tortura alguém, mais não posso tortura alguém inocente.
Achei uma cara que os policiais de Now York estão a procura, vou fazer um favor para eles... (sorriso malicioso)
* No mesmo dia
Hoje eu encontrei com a linda e teimosa Sarocha, a beleza dessa menina me encanta, eu sou um pouquinho psicopata mais nada de mais, conversar com ela foi bom... fazer ameaças é uma coisas muito prazerosa apesar de Sarocha não se sentir ameaçada com as minha ameaças
-Becky: olá sarocha! Como vai a tentativa de me prender?
-Freen: olá Armstrong...vai muito bem, e fique sabendo que logo logo terei provas contra voce e sua família
-Becky: tá legal, vou fingir que fiquei com medo da sua ameaça sarocha, (falo isso num tom de voz irônico)
- Freen: você é tão sonsa e tão idiota Armstrong, você não merece nada do que tem hoje. Ela diz isso num tom raivoso, algo que não me incomoda muito
- Becky: há, por favor né freen, você já está nisso a um ano, você não vai conseguir, e ate mesmo conseguindo alguma prova eu daria um jeito de sumir com a prova e com você, só deixando claro.
- Freen: você não me amedrontar becky. Ela fala isso olhando no fundo dos meus olhos, não vou negar que essa frase me tirou um pouco do sério.Depois disso voltei para minha casa, precisava de um descanso.
________________________________________________________
*oi gente, eu realmente gostei desse capítulo agora eu não sei vocês.
Se poderem me dar dicas de como fazer ou escrever ou até melhor eu ficaria felizHá, me desculpem pelos os capítulos serem curtos kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado amar?
Fiksi PenggemarFreen Sarocha é uma policial/detetive que tem como missão ou objetivo colocar toda a família Armstrong atrás das grades. (O porque desse objetivo você vai ter que descobrir lendo a fic). Mais oque a sarocha não sabia era que ela estava se mantendo n...