Um deslize...

96 10 0
                                    

Freen

Rebecca Patrícia Armstrong você me deixa nos nervos.

Mas graças a sua irmãzinha becky que eu consegui a a última peça do quebra cabeça, demorei muito, mais consegui tira uma foto da cuidadosa Yuki Armstrong matando um cara e quatro pessoas ao redor, fiz isso sem ser notado e deu certo já que ainda tô aqui mesmo né.

Não duvido do poder da bekcy, se ela descobrir que consegui prova eu serei decapitada eu tenho certeza, então tenho que ser o mais sigilosa com todos os arquivos e provas da família Armstrong.

Os únicos que sabem dos arquivos e das provas é Nam e Noey, eles são meus amigos e eu confio muito neles, eu só aceito morrer depois de acabar com os Armstrongs...

- Noey: freen tome cuidado com isso, está pondo sua vida em risco a um ano e agora você está se colocando na beira da morte sabe disso não sabe?

- Freen: sim, eu sei disso, mais eu não ligo para o meu bem está ou não, só quero acabar com a cara da becky e da família dela, mesmo sabendo que se ela souber que achei provas ela pode mandar me matar ou ela mesma vim me matar.

- Nam: então quer dizer que eu o noey não somos importantes para você freen? Porque você literalmente está querendo se matar e deixar sua família de lado?

- Freen: eu não quis dizer isso, vocês dois sabem muito bem que os amo muito e agradeço muito por tudo que fizeram por mim, mais preciso compri com minha promessa de acabar com os Armstrongs, e não se preocupem eu não vou morrer ( fala isso dando um sorriso de canto)

- Nam: sei não...sei não...

________________________________________________________

Me desculpem por mais um capítulo minúsculo, estou sem criatividade kkkkkkk

É errado amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora