Freen
Bom...já faz um tempo que eu tô aqui nesse quarto, o tempo que eu digo é mais ou menos um semana. Não vejo becky todo esse tempo, e, sinceramente achei bom não vê-la, porque tudo isso para mim tá sendo tão confuso... e eu não sei o porque... eu fiz tudo isso acontecer, então porque esse sentimento de duvida é de incerteza...eu poderia dizer arrepend--- não, definitivamente não, eu não estou arrependida doque fiz.
Ela mereceu, e isso é um fato. Eu não estou errada e ela... bom, ela tá errada sim, eu sou a vítima aqui e não ela... eu... não sei oque tá acontecendo... só quero descansar minha cabeça, porque já tá me cansando ficar pensando nisso tudo...
Becky
• 2 horas depois
Ok ok, esse dia tem tudo para ser prefeito, tô me recompondo tanto fisicamente quanto mentalmente e a minha empresa também está se recompondo, graças a Deus todos os contatos que a minha família tinha de contrabando e mais outros roles não me deixaram, porque eles sabem que eu vendo do bom e do melhor e tenho tudo do bom e do melhor, então ta tudo indo bem em questão de dinheiro agora de vida pessoal...
Freen Sarocha esta atormentando os meus pensamentos nos últimos dias e eu acredito que também tem algo le incomodando. Consigo ver freen o tempo todo pelo o fato de que o cômodo onde ela está tem câmeras, é meio óbvio que teria e se ela não desconfia que tem câmeras naquele quarto ela não é tão inteligente... sim, eu vejo tudo ali, literalmente tudo e infelizmente eu não me arrependo de certas coisa que eu vejo, se é que me entendi... Mais bem, tem algo que esta me intrigando muito, em relação a ela, oque ela tanto pensa? Oque ela tem em mente? E o porque ela é tão...tão... não becky, só não, esquece.
Esses pensamentos tão me deixando louca, vou descer para comer que é a melhor coisa que eh faço porque se eu continuar no meu escritório vou ter um surto.
Yuki: tá indo comer irmãzinha?
Becky: tô indo sim, e você, já comeu?
Yukk: já sim, oque está acontecendo? Você raramente desce para comer alguma coisa porque sempre diz " o trabalho é mais importante e bla bla bla "
Becky: para de ser chata yuki, e não está acontecendo nada só estou cansada de trabalhar tá bom, porque pelo contrário de você eu sou útil e faço tudo aqui
Yuki: tchau becky, você é insuportável...
Depois de ter falando com a minha irmã no meio do caminho fui direto para a cozinha ignorando tudo e todos, estava com fome e estressada, sem paciência para papinhos.
Fiz um pão com geleia e pasta de amendoim, não é nada saudável mais é ótimo e eu fico muito feliz quando o como, bom, depois de feito eu o peguei e fui em direção ao meu quarto e enquanto eu fazia o trajeto decido para de frente onde é o quarto de sarocha, eu não deveria... más eu queria muito. Abrir cuidadosamente a porta tentando evitar o máximo de rangidos possíveis, e quando eu finalmente consigo abrir a porta o suficiente para ter a visão da cama do quarto fico com uma sensação estranha ao ver freen dormindo totalmente de um forma que eu nunca tinha visto antes, sim eu vejo ela dormindo, ela estava vermelha oque é estranho e ela estava totalmente sem cobertas indicando que provavelmente ela estava com calor oque não faz sentido porque o quarto tem ar-condicionado, ela estava extremamente fo--- não, novamente não Rebecca. Não se pode amar alguém que fudeu tudo... mais quem eu queria enganar, freen estava fofa e muito atraente oque fez eu perceber que eu estava ali a quase um minuto, então cuidadosamente eu fechei a porta e saí dali indo em direção ao meu quarto.
___________________________________________________
Finalmente saiu o cap 9 da fic, agradeçam muito o meu momento depre, pq foi ele que fez eu vim aqui e escreve esse minúsculo cap, e eu amei ele por incrível que pareça, bom obrigado a todos que leram até aqui e eu vou me esforçar muito para sair o cap 10, vai demorar um tempo igual esse demorou me desculpem por isso. Desculpa qualquer erro ortográfico e lembrando que esse é minha primeira fic, então não esperem muito, e vim avisar tbm que é bem provável não ter cenas +18 nessa fic, é um possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado amar?
FanficFreen Sarocha é uma policial/detetive que tem como missão ou objetivo colocar toda a família Armstrong atrás das grades. (O porque desse objetivo você vai ter que descobrir lendo a fic). Mais oque a sarocha não sabia era que ela estava se mantendo n...