se fudeu!!

104 10 0
                                    

Freen

Ótimo. Nada melhor doque começar o dia sendo sequestrada... eu não tenho a mínima noção onde estou, só sei que estou com as mão amarradas e os meus tornozelos também, tem uma bela de uma fita na minha boca e por cima estou vendada, certeza que foi a Armstrong...

A única coisa que me lembro antes de apagar foi que eu estava a caminho da delegacia que fica a uns 15km da minha casa, tava tudo bem até para um carro preto enorme do meu lado e sair dois caras de dentro do carro me puxando para dentro, não deu tempo de me defender, só deu tempo deu entra no carro e me imobilizarem, depois daí não tenho mais lembranças de nada.

Becky

- Becky: cadê sarocha?

Essa filha da mãe conseguiu oque eu menos temia, mais felizmente eu consegui impedi-la a tempo de estragar tudo, essa garota não desiste fácil e isso me irrita.

- ela está aqui senhorita!

Vejo freen sentado no chão da caminhonete nem um pouco preocupada, parecia que ela já sabia de tudo, oque me fez fica mais puta com ela.

Me agachei na frente dela tirando a fita de sua boca, a primeira coisa que ela disse foi " está feliz Armstrong, fiz oque eu tinha le prometido" essa frase me deu nos nervos e a única que eu fiz foi literalmente sem pensar, eu dei um tapa na cara dela com tudo, e a única coisa que ela fez foi sorrir.

Eu ordenei para os seguranças levarem ela até o casino, eu mesma iria cuida da sarocha.

Freen

Becky estava furiosa e eu amei isso, ver ela tão puta, tão fora de se é muito gratificante.

Eu estava em um casino, onde Becky cuidaria de mim, não estava com medo ou nervosa, todos os arquivos com tudo sobre os Armstrongs estão bem escondidos, ela achou os arquivos falsos que tinha instalados no meu computador e ela acredita ter me vencido.

Meus amigos já devem saber que estou desaparecida, antes disso acontecer eu disse a eles que caso eu sumisse e não voltasse no mínimo três dias depois eles poderiam publicar os arquivos em rede nacional e entregar para a polícia também.

Becky: que pena que seu plano não deu certo sarocha, você realmente chegou muito perto de estragar tudo

- Freen: pois é, cheguei bem perto mesmo, que pena que não consegui. Falei isso em um tom de sarcasmo e isso deixou becky bastante confusa

- Becky: hum... oque vou fazer com você em... você já sabe de mais

- Freen: faça oque você quiser, ja desistir de tentar botar você e sua família atrás das grades

- Becky: você está muito suspeita sarocha... oque você tem em mente, não tem como escapar daqui, você está presa comigo. Depois que ela falou isso ela deu de costas para mim e saio.

Não vou mentir estou comedo de morrer, não quero deixar os meus amigos para trás mais tbm não quero que becky vença.

________________________________________________________

Me desculpa por outro cap curto e por algum erro ortográfico

▪︎ lembrando que essa é minha primeira fic, então não esperem muito dela▪︎

É errado amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora