Freen
Pelo oque parece já faz dois dia que estou nesse casino, becky não veio aqui desde aquele dia. Fico aliviada por ela não ter vindo aqui mais também fico com medo dela esta fazendo alguma coisa que prejudique os meus planos.
Recentemente levei um belo de um muro no meu estômago por esta fazendo muito barulho, fiz barulho de propósito para ver se becky aparecia, mais pelo oque dá para ver não deu certo, agora estou com minha barriga doendo para carralho.
Glória a Deus que só foi minha barriga, poderia ter sido na minha cara e na minha cara não poderia ser porque o meu rosto é lindo e morrer feia não dá né, não como desde o muro porque não sinto nem um pingo de some ou sede porque na minha cabeça se é engoli qualquer coisa vai doer mais doque já está doendo.
▪︎Duas horas depois
Parece que becky ficou sabendo que eu estava me recusando a comer, fiquei sabendo disso porque os guardas estavam comentando e eles não falam baixo então da para ouvir, isso me preocupa um pouco, pelo o fato dela fazer algo que me obrigue a comer ou mandar alguém enfiar na minha boca ou até mesmo colocar uma sonda de alimentação em mim, não duvido nada de becky, ela tem literalmente todo o poder sobre mim, já que não posso me meche por esta amarada.
Becky entou com tudo no casino e parecia esta muito estressada, isso me dava um pouco de medo, medo dela descontar essa raiva toda em mim, mais sempre tentava ao máximo não expor o meu medo.
Becky estava brava oque achar que eu estava fazendo uma suposta " greve de fome ", ela achou que eu estava fazendo isso para terrem pena de mim e me soltarem, fiquei muito puta quando ela falou isso, então a confrontei ela.
- Freen: cala essa boca Armstrong, você não sabe de nada, eu não sou doida de fazer essa suposta " greve de fome " ou sla oque. Falei isso com tanto ódio olhando dentro do olho de becky
- Becky: então porque não come a merda da comida? Se você acha que morrer de fome ou ficar com fome para escapar vai funcionar você achou errado, eu vou te tortura muito sarosha, mais para mim fazer isso preciso de você viva.
- Freen: porque eu não sinto fome, e eu não ficaria atoa sem comer só para escapar ou morrer, quem disse que eu quero morrer em becky? Para primeiro de história eu nem estaria aqui se não fosse pelo oque o seu pai fez com o meu, e eu prometi que só ia morrer depois que coloca-se vocês de trás das grades ou quando mata-se vocês.
- Becky: então você vai morrer sem compri essa promessa, ninguém me contou você me contou quando parou de comer, acho melhor você voltar a comer se não as coisas vão piorar para o seu lado freen.
- Freen: já está ruim para o meu lado becky, e outra, eu não tenho a opção de comer, mesmo querendo ou não, estou amarada, você quer que eu coma como em ? E outra eu estou com o estômago machucando não tenho como comer, entendeu agora Armstrong? Falei isso com muito ódio e com sarcasmo também
- Becky: como assim está ferinda? Eu não deu nenhuma ordem de baterem em você. Becky falava isso enquanto levantava a minha blusa para ver como estava, para a minha surpresa estava muito roxo e muito dolorido também, aproveitei esse momento para ameaçar becky.
- Freen: Armstrong eu acho melhor você me soltar até amanhã, caso ao contrário vai acontecer algo que você realmente não quer que aconteça...
Bekcy não entendeu e ficou mais brava ainda por esta com aquele roxo em mim e por estar ameaçando ela nesse momento. Ela ignorou a ameaça e abaixou a minha blusa e saio do casino sem dizer nenhuma palavra ou olhar para mim.
________________________________________________________
Eu gostei desse capítulo agora eu não seu vocês, me perdoe por algum erro ortográfico e eu aceito críticas para poder melhorar
▪︎ lembrando que essa é minha primeira fic não esperem muito dela▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado amar?
FanfictionFreen Sarocha é uma policial/detetive que tem como missão ou objetivo colocar toda a família Armstrong atrás das grades. (O porque desse objetivo você vai ter que descobrir lendo a fic). Mais oque a sarocha não sabia era que ela estava se mantendo n...