Becky
Freen estava me ameaçando ou algo do tipo, não escutei nada doque ela disse porque está muito estressada ontem. Sair do casino ontem as presas para pegar algum gel ou gelo para passar na região feria, majs acabei não pegando e esqueci da existência dela porque apareceu muitas coisas para mim resolver só ontem.
Acordei hoje cedo com a minha secretária batendo na porta feito uma doente, ela nunca faz isso, só faz quando está acontecendo algo muito grave, de primeira fiquei muito puta e levantei da cama xingando ela e o mundo inteiro. Ainda estava de pijama quando abri a porta do meu quarto e me deparei com nita totalmente atordoada, perguntei oque diabos tinha acontecido para esta daquele jeito, ela me explicou tudo e eu fiquei com mais vontade de tira a vida de Sarocha.
-Nita: Me desculpe senhorita becky por esta le acordando essa hora mais aconteceu algo que ninguém esperava que iria acontecer
-Becky: vamos me conte oque aconteu para esta tão atordoada
-Nita: alguém vazou um monte de arquivos que mostra oque a família Armstrong faz, desde de roubos a assassinatos
-Bekcy: COMO? isso é impossível nita!! Apagamos todas as provas que freen tinha da gente, tinha outras pessoas investigando agente? Não teria como ter mais agente, se tivesse saberíamos, oque aquela garota fez??
-Nita: eu não seu senhorita, eu só sei que temos que sair dessa casa já, a polícia está atrás de você e da garota que sequestramos
-Becky: certo, vamos levar a garota com agente. Nita você sabe quem fez ou quem vazou os arquivos?
-Nita: quem vazou eu não sei mas quem fez os arquivos foi a freen, ela deixou assinado
-Becky: QUE ODIO! VOU ACABAR COM ESSA PUTA...
Freen
Ficar nesse casino é tãooo chato, não tem nada para aqui e tbm não teria como eu fazer algo né, eu estou amarada, e a minha barriga ainda dói. Eu nao vi becky desde de ontem, será que já postaram e entregaram os arquivos para a polícia? Eu não sei que horas são, então fica meio difícil de descobri, mas eu deixei claro, " se eu sumir e não voltar durante 3 dias postem os arquivos e entregem para a polícia", bem, eu acho que já fez três dias, o tempo passa muito devagar quando não tem nada para fazer, isso é um saco.
Depois de uns minutos eu acho bekcy entrou no casino furiosa e vinda na minha direção como se fosse me matar, a primeira coisa que veio na minha mente foi que os arquivos já foram vazados, então, eu estava certa.
-Becky: SUA FILHA DA PUTA!! ela falou isso e logo em seguida me deu um tapa na cara,eu fiquei em choque mais bem feliz tbm
-Freen: oi para você também becky! Porque está tão zangada? Aconteceu algo?. Falo isso com um sorriso no rosto
-Becky: você finalmente conseguiu sarocha! Mais que pena que você vem comigo, vou acabar com você, sua desgraçada
-Freen: pode fazer oque você quiser princesa, eu já fiz oque eu queria, que era acabar com a sua vida, suponho que esteja sendo procurado não é mesmo?
-Becky: não me chame de princesa sarocha, você fudeu com tudo, vou fuder com sua vida tbm agora
-Freen: há tá... você quer fuder comigo becky? Falei isso no objetivo de deixar ela mais zangada doque ha estava, foi estranho falar isso para becky, mais eu gostei de ter dito, ela pode ser um grade filha da mãe mais não deixa de ser muito bonita e sexy
-Becky: CALA A MERDA DA BOCA! Foi literalmente a última coisa que eu escutei depois de apagar...
Becky
Depois que freen disse aquilo eu não me segurei e mandei ela calar a boca e logo em seguida dei um morro tão forte nela que ela chegou a desmair, fiquei feliz que ela ia finalmente para de falar e poderia sair de lá o quanto antes.
Freen estava inconsciente, então derramarei ela e peguei ela nos meus braços, não vou mentir, ela é um pouco pesada, sair do casino com ela em direção ao meu carro, os meus familiares já tinha saído da mansão só faltava eu e nita que decidiu ir junto comigo.
Entramos no carro com destino para o Canadá, era um lugar que eu nunca tinha passado, mais tinha unas das minha bases escondidas no Canadá, tenho bases em quase todo o mundo, mais Canadá era a região mais próxima da gente, fomos direto para lá.
Quando cheguei fui logo pegando a sarocha para levar ela para dentro e dar um geito nessa garota, ela estava em um estado deprimente, oque eu não me importo, levei ela para dentro e coloquei ela em um cadeira qualquer que estava por ali, ela ainda estava inconsciente então aproveitei para levantar sua blusa para ver como estava a sua barriga, bem estava do mesmo jeito que antes, eu me peguei pensando o porquê deu estar fazendo aquilo ela literalmente fudeu com a minha vida inteira em questão de segundos e eu to me procurando com o ferimentos dela? Oque diabos está acontecendo?
________________________________________________________
Eu acho que esse cap poderia ter sido melhor, mais fim né, bom me desculpem por alguém erro ortográfico e eu aceito críticas para poder melhorar!!
• LEMBRANDO QUE ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC, ENTÃO NÃO ESPEREM MUITO DELA•
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado amar?
FanficFreen Sarocha é uma policial/detetive que tem como missão ou objetivo colocar toda a família Armstrong atrás das grades. (O porque desse objetivo você vai ter que descobrir lendo a fic). Mais oque a sarocha não sabia era que ela estava se mantendo n...