⚠️Capítulo bem pesado com muita descrição de sangue, agressão, objetos cortantes e entre outros, se vc tem estômago fraco ou é sensível a esse tipo de coisa eu sugiro que não leia esse capítulo⚠️
Voltei com mais um cap gigante pra vcs, e esse tá beeemm complicado digamos assim, mas enfim, boa leitura.
Pov Simone:
O dia amanheceu, eu estava abraçada em Soraya sendo a parte maior da conchinha, ela pegou no sono logo depois do que fizemos, e eu? Eu passei a noite em claro remoendo os acontecimentos, o susto de ontem, o silêncio de Soraya após o nosso sexo, talvez ela não tenha gostado pois não falou nada. Ok isso não é uma possibilidade, eu me garanto no que faço, ela havia dormido completamente nua e aquela era a melhor sensação de minha vida, poder acariciar o corpo dela quentinho por baixo das cobertas, sentir o cheirinho de perfume adocicado em seu pescoço, e poder admirar seu rosto sereno dormindo com alguns fios de cabelos loiros tapando o mesmo e o restante espalhado pelo travesseiro branco.
Enquanto divagava em meus pensamentos perdidamente apaixonados ela se mexeu resmungando baixinho, se espreguiçou e a vi ouvi reclamar com um "ai".
- Bom Dia meu bem. - Sussurrei puxando seus cabelos os tirando de seu rosto, ela virou o rosto me olhando com uma expressão confusa, provavelmente havia se esquecido de que eu estava ali, já que dormimos na mesma posição a noite toda.
- Simone...- Sorriu ao pronunciar meu nome. - Bom Dia...- Falou baixinho me dando um selinho demorado e voltou a me encarar, não pude deixar de sorrir vendo sua carinha amassada e os olhos inchados de tanto dormir, a pele completamente natural sem nada de maquiagem, cheguei à conclusão de que Soraya sem maquiagem com certeza é uma das oitavas maravilhas do mundo.
- Não vou perguntar como dormiu, porque não moveu um músculo durante a noite toda. - Falei dando uma risadinha virando ela para mim.
- Exatamente, eu dormi como uma princesa, mas como você sabe? - Ela perguntou sorrindo.
- Passei a noite em claro te admirando e te cuidando. - Falei acariciando seus cabelos, ela riu esperando que fosse piada, mas me encarou quando percebeu que eu não brincava.
- É sério? - Questionou.
- Sim, eu fiquei com medo de que você sentisse alguma dor, ou que tivesse outro pesadelo. - Eu sorri a fitando nos olhos, ela soltou um arzinho pelo nariz em forma de riso e se sentou devagar na cama, eu imaginei que estava dolorida.
- Vai tomar um banho gelado, vai te fazer sentir melhor...- Falei me sentando também, ela me olhou e sorriu.
- Vem comigo...- Pediu puxando minha mão.
- Quer que eu tome banho com você? - A fitei surpresa e ela acentiu com a cabeça, segurei sua mão e gatinhei até o lado da cama que ela estava, desci e a peguei no colo indo em direção ao banheiro, Soraya e eu tomando banho no meu banheiro, eu devo estar sonhando.
- Chuveiro ou banheira? - Questionei fechando a porta do banheiro atrás de mim.
- Uma banheira iria bem agora, mas eu tenho outros planos. - Ela me olhou com uma expressão ilegível e sorriu de canto, franzi o cenho mas ela decidiu não explicar, desceu do meu colo pegando uma escovinha de dentes nova e uma pasta de dente, foi até a pia e fez sua higiene matinal, fiquei encarando aquela vista dela inclinada na pia completamente nua, mordi meu lábio imaginando o que eu poderia fazer com ela naquela situação. Balancei a cabeça negativamente afastando meus pensamentos e falei que iria buscar duas toalhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Máfia
FanfictionQuem nunca sonhou em dormir em seu quarto dentro de uma casa simples e acordar dentro de uma mansão com a notícia de que a partir de agora você seria bancad*? Pois sé, Soraya Thronicke nunca nem pensou nessa possibilidade, porém aconteceu com ela, a...