Aqui mais um cap pra vcs, meio curto em comparação aos outros mas vcs que lutem, boa leitura ❤️
Pov Narradora:
Uma semana, uma semana foi o que Soraya precisou para seduzir Valéria, a mulher estava arisca no começo, mas a loira só precisou deixar partes específicas de seu corpo à mostra para que Valéria acreditasse que ela realmente queria algo íntimo com ela. Em um Domingo seria o dia em que Soraya executaria seu plano, agora era dar o seu melhor para que aquilo desse certo.
Pov Soraya:
Sexta-feira na agência eu garanti para Valéria que hoje (Domingo) iríamos pro apartamento dela, eu me arrumei toda "pra ela", precisava ser convincente. Coloquei uma lingirie branca, passei um dos meus perfumes com cheiro mais amadeirado o que trazia um ar mais sexy em mim, coloquei um vestido vermelho vinho bem curto, de alcinhas e com um decote bem evidente, passei uma maquiagem mais forte e um batom vermelho forte coloriu meus lábios, coloquei um salto da cor do meu vestido e fiz um baby liss em meus cabelos.
- Chega de ser fraca, Soraya. — Falei para mim mesma no espelho, peguei uma pequena bolsinha e pude ouvir o barulho de buzina do lado de fora de minha casa, conferi se tudo estava dentro de minha bolsa e saí fechando a casa, caminhei até o carro preto parado frente minha casa.
- Oi Gatinha. — Valéria me cumprimentou assim que me sentei no banco.
- Oi Val. — Dei um sorrisinho sexy juntando minhas coxas enquanto colocava o cinto de segurança, eu nem precisava olhar pra ela pra saber que ela babava por mim me fitando intensamente da cabeça aos pés.
- Você tá maravilhosa, cadê meu beijo? — Ela questionou com certa malícia na voz, eu me inclinei no banco a deixando ver meu decote, aproximei meu tronco dela e fitei seus lábios com um olhar penetrante.
- Você só vai me tocar, quando a gente estiver no seu apartamento bem a vontade. — Sussurrei a fitando nos olhos, e nesse momento, qualquer medo que restava em mim havia ido embora, eu percebi o poder que tinha nas mãos, o pode que tinha sobre as pessoas, qualquer pessoa nesse mundo faria o que eu quisesse, era só eu saber pedir com meu jeitinho único.
Valéria mordeu seu lábio inferior e acentiu, dirigiu metendo velocidade em seu carro, pelo espelho eu via o carro de Bruna nos seguindo como havíamos combinado, Valéria dirigiu até seu apartamento e então entramos no mesmo, assim que fechou a porta ela já me agarrou por trás beijando meu pescoço.
- Você não sabe o quanto eu te desejo, Soraya. — Ela sussurrou afagando meus cabelos enquanto suas mãos percorriam minha cintura, e sim, eu sei o quanto ela me deseja, sei muito bem.
- Tststs. — Estalei minha língua em sinal de negação e dei uma risada convencida me virando de frente pra ela. - Paciência gata, não vai me servir nem um vinho? — Questionei apoiando meus braços em volta do pescoço dela, ela avançou em meus lábios os tomando em um beijo desesperado.
- Você quer me torturar, não é? — Sussurrou contra meus lábios, eu ri com minha voz aveludada me soltando dela.
- Acertou, eu gosto de te ver babando por mim. — Pisquei pra ela e fui levantando meu vestido enquanto caminhava de ré indo pro quarto dela, ela vinha me seguindo, igualzinho um peixe prestes a cair na isca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Máfia
FanficQuem nunca sonhou em dormir em seu quarto dentro de uma casa simples e acordar dentro de uma mansão com a notícia de que a partir de agora você seria bancad*? Pois sé, Soraya Thronicke nunca nem pensou nessa possibilidade, porém aconteceu com ela, a...