Minha perdição, meu fim

1.5K 168 35
                                    

Eita como eu tô inspirada, aqui vai mais um capítulo bem grande vcs aproveitarem, boa leituraa❤️






Pov Soraya:







Simone me encarou com aquele olhar penetrante, me assassinando com o mesmo, provavelmente por eu tê-la provocado daquela forma, mantive minha cara séria a seguindo com o olhar enquanto ela se levantava da cama, ela se levantou e senti seu corpo roçar no meu assim que ela fez menção de se retirar do quarto.






- Boa Noite Tebet. — Provoquei antes que ela saísse do quarto, ela virou o rosto me encarando e sorriu de canto.







- Muito Boa Noite, senhorita Thronicke. — E saiu.








Me sentei na cama olhando para a janela do meu quarto, os pensamentos vieram um sobre o outro, digerindo tudo que ela havia me contado, me atormentava o fato dela falar sobre seus sentimentos por mim, na verdade...me atormentava ela sentir eles, eu precisaria aprender a lidar com aquilo, me levantei da cama indo até o espelho que havia nas enormes portas do meu closet, me olhei por longos minutos e suspirei.






- Eu sempre lutei pelo que quis, nunca me rendi...essa pode ser uma boa oportunidade pra ter tudo que eu sempre lutei pra conquistar. — Sussurrei para mim mesma, suspirei passando as mãos por meus cabelos loiros enquanto pensava.







Com todas essas "emoções" da noite, meu sono no restante da madrugada foi horrível, qualquer coisinha me fazia acordar, dormi até umas 6:00 AM e me levantei indo até o banheiro, me olhei no espelho e minha cara estava horrível, as olheiras deixando bem claro a péssima noite que passei, fiz minhas higienes e aproveitei pra ver todos os produtos que haviam naquele banheiro, vários produtos de skin care, nada mal, fiz uma limpeza de pele e uma boa hidratação no meu rosto, o que me deixou com a aparência 10x melhor do que antes, fui pro closet e olhei para a diversa variedade de looks que haviam ali, coloquei uma calça social branca, apertada nas coxas e mais saltinha pra baixo do joelho, uma camisa de cetim rosa claro de manga longa, longas aberturas do ombro até o pulso e um decote discreto, coloquei um salto nude e me sentei em frente a penteadeira,  abri as gavetas vendo a quantidade de produtos de maquiagem que haviam ali, das melhores marcas, todas perfeitas pro meu tom de pele, não pude evitar soltar uma risadinha pelo nariz.






- Parece que ela realmente pesquisou tudo sobre mim...até meu tom de pele...— Comentei em voz alta.







- Gosto de saber tudo, tudo sobre o que me interessa. — Ouvi uma voz rouca soar atrás de mim, meu corpo ficou ereto e meu coração acelerou de maneira preocupante, olhei pelo espelho e a vi parada na porta do closet, encostada de braços cruzados, com um sorriso meigo me olhando, engoli seco e a vi se aproximar parando atrás de mim. - Bom Dia. — Sorriu se abaixando e dando um beijo em minha cabeça.







- Bom Dia...— Respondi tímida, eu nem sou tímida até porque sou Modelo, timidez é algo que não existe na minha rotina, mas desde que conheci essa mulher, meu corpo parece ficar completamente rendido à qualquer toque ou palavra vindo dela, e isso me irrita.







- Você está maravilhosa...que bom que está usando as coisas que comprei pra você. — Ela disse parando ao meu lado e se sentando de leve na penteadeira, a olhei de relance enquanto me maquiava.






- Conseguiu acertar até meu tom de pele Tebet, como conseguiu isso? — Perguntei um pouco curiosa.






- Você tem uma vida pública Thronicke, não foi tão difícil, só olhei alguns produtos que algumas marcas te patrocinaram, lá tinha os números de tons de pele, inclusive o que você usava na foto da propaganda, e sobre suas marcas favoritas...olhei várias das suas entrevistas onde você falava sobre elas...— Ela respondeu de maneira simples, por um momento até me esqueci que sou uma figura pública, a olhei por breves segundos e voltei a me arrumar.






Amor de Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora