Only Love. Only Love

990 121 169
                                    

Cheguei, demorei? Acho que n, aqui vai mais um capítulo grande daquele jeitão que vcs gostam, coloquei uma música pra vcs escutarem, vou avisar no meio qnd é pra dar Play, boa leitura e aproveitem ❤️

Pov Simone:



Eu pensei em sair correndo e impedí-la que fosse embora, mas ela tinha razão, não seria a base de gritos e ordens que eu a recuperaria novamente, fui uma completa idiota sem consideração com ela, e teria que me redimir.




Mas antes de pensar em como voltar a recuperá-la, eu precisava resolver outro problema que no momento era mais importante, que era relacionado à ela, inclusive.





- Layza! Layza! — Passei pelo corredor abrindo todas as portas que via pela frente procurando por ela. - Eu sei que você já sabe do que eu quero falar, você vai ter que me explicar isso! — Gritei completamente fora de mim arrebentando todas as portas, por fim bati a porta do quarto dela e as portas do closet e do banheiro essa arregaçadas, o closet estava quase vazio, a maior parte das roupas dela não estavam ali, a penteadeira também estava vazia, o Notebook e celular dela não estavam sobre a cama como de costume e a janela estava aberta com a cortina jogada pra fora, caminhei lentamente até lá e...




- Desgraçada. — A almadicoei e saí correndo, ela havia feito uma "corda" com as cortinas pra descer pela janela sem passar por dentro da casa pra sair, sabia que poderia me encontrar no caminho.




- Close the gates! Attention! Close the gates! (Fechem os portões! Atenção! Fechem os portões!) — Gritei em meu mini comunicador que ficava sobre minha mesa no escritório, falando ali todos os homens espalhados pela mansão e pelas redondezas poderiam me ouvir. - Don't let Layza out, I repeat, don't let Layza out. (Não deixem que Layza saia, repito, não deixem que Layza saia.) — Falei firme enquanto procurava minhas armas, coloquei meu acessório que parecia um cinto para minhas armas amarrado em minha coxa, coloquei minha pistola favoritinha Desert Eagle 50, essa bonitinha tem um disparo que garante morte na certa, levaria ela para casos extremos, mas também coloquei minha pistola mais "suave" no cinto da outra coxa, minha Taurus que disparava sozinha sobre certo comando. Coloquei meu casaco preto de couro enquanto ouvia a movimentação de meus homens pela mansão.





Peguei munição guardando em meus bolsos e levei meu mini comunicador, coloquei meu celular no outro bolso e saí caminhando, fui passando instruções para os homens que iriam comigo enquanto caminhava em direção à minha enorme garagem, entrei em meu carro mais veloz, um Rimac Nevera todo preto, e os meus homens todos tinham um Aston Martín também todo preto, eram os carros mais velozes de minha garagem, que eu só usava em perseguições, saí voada sendo seguida pelo Aston que tinha quatro de meus homens dentro, três que eu nem lembrava o nome, e meu maior cúmplice, Saimon.





- Have you found her yet? Saimon?(Você já a localizou?Saimon?) — Perguntei pelo comunicador.




- Yes ma'am, it's heading towards the airport along the street Broadway. (Sim senhora, está indo em direção ao aeroporto pela Broadway.) — Ele me respondeu imediatamente.




- Let's make two paths, so we can surround him. (Vamos fazer dois caminhos, para que possamos cercá-la.) — Falei freando com tudo e fazendo meu carro girar parado no lugar, arrancando para o lado contrário do carro de meus homens.





Pov Narradora:




A pura adrenalina corria pelas veias de Simone, não que não estivesse acostumada a fazer coisas assim, mas o motivo agora era muito mais interessante. Só se ouvia o acelerador dos dois carros estourando tímpanos pelas ruas de Nova York, Layza pensava ter se saído bem, só não lembrava que Simone tinha rastreadores em todos e quaisquer carros que paravam em sua residência.







Amor de Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora