Provocando

1.6K 173 68
                                    

Me pediram pra soltar mais um hj, como sou muito boa ent resolvi postar mais esse ksksksks tá bem grande então me valorizem, boa leitura 💙









- Eu vou te domar, onça. — Simone resmungou ao ver ela mais afastada e tomou mais um gole de seu vinho






Pov Soraya:






Ao voltar para dentro da mansão encontrei com uma das moças que me ajudou a me vestir, pedi pra ela me ajudar a voltar para o quarto ou seja lá onde eu fosse ficar.







- Eh...Claro pode me...— A moça começou a falar porém foi interrompida por uma voz aveludada que soou atrás de mim.






- Pode se retirar Jenny, eu acompanho ela. — A voz de Simone soou firme.






A moça concordou com a cabeça e se retirou, fiquei parada e senti o calor de seu corpo de aproximando de mim por trás.






- Caminha, vou te levar até seu quarto. — Ela disse em um tom baixo, me virei  ficando de frente pra ela, a olhei e saí andando na frente dela porém mais a frente parei - O que foi? — Ela perguntou me olhando.







- É que...o salto tá machucando meu pé... — Falei olhando pra baixo, me ajoelhei e tirei os saltos, me levantei e senti um braço rodeando minha cintura e me tirando do chão, ela passou a mão por baixo das minhas pernas me pegando no colo. - Que isso? — Perguntei confusa.






- Vou te levar até o quarto e passar uma pomadinha nos seus pés, vou te levar no colo pra não machucar mais ainda, sei como calos nos pés doem...— Ela disse andando comigo no colo na maior tranquilidade.







Eu segurei em seu pescoço enquanto ela me carregava, não pude evitar sorrir, Ok eu ainda estava assustada com tudo que ela tinha me falado mas...para uma chefe de Máfia ela estava sendo super fofa, ela me levou até o quarto onde eu havia acordado mais cedo, me sentou na cama e foi até o closet, voltou com um tubinho de pomada na mão e se sentou na cama pegando minhas pernas e colocando sobre seu colo, passou a pomada nas partes onde o salto havia machucado meu pé e então me olhou, ela me olhou e sorriu, puta que pariu que sorriso...







- Pronto? — Questionou.







- Uhhum...— Confirmei a olhando, ela se levantou, guardou o tubinho e voltou até mim.







- Bom, então Boa Noite, já vou me deitar, no seu criado mudo tem dois botões, o vermelho chama os seguranças caso precise de alguma coisa urgente, o verde me chama no meu quarto e o laranja chama as empregadas, se precisar não tenha medo usar eles, durma bem. — Ela disse e saiu fechando a porta, eu fiquei sentada na cama, agora sozinha digerindo tudo que havia acontecido naquele jantar, foram tantas informações que parecia que minha cabeça estava gigante de tanta coisa.






Me levantei e me sentei na penteadeira que tinha um espelho enorme e várias luzes de led, tirei a maquiagem e desfiz o pequeno penteado, no closet coloquei um pijama e me deitei na cama, as luzes eram apagadas com um pequeno controle, liguei o ar condicionado e me obriguei a pensar.







Naquela noite eu pensei tanta coisa, chorei, me odiei por longos minutos, depois chorei mais, duvidei das palavras de Simone, acreditei nas palavras de Simone, e no fim daquela tortura emocional que eu mesma me coloquei, finalmente eu havia chegado à uma decisão.







Meu sono havia ido para a casa do caralho, então me levantei, coloquei minhas pantufas de coelhinho e saí andando pela mansão procurando a cozinha, agora sim estava com fome, encontrei a cozinha e nossa senhora...que coisa grande, peguei alguma coisa pra comer e enquanto admirava o cômodo eu ouvi gritos do lado de fora da mansão, caminhei enquanto comia minha maçã, parei bem na porta de entrada que estava completamente aberta, como sou Maria Fifi eu saí pra fora da porta e fui andando pelo quintal que por sinal parecia um labirinto, várias arvorezinhas médias formavam um monte de corredores cada um levando pra um lado diferente, eu fui seguindo as vozes que estava ouvindo.







Amor de Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora