Tô demorando, eu sei, mas eu tenho vida galeraaa, eu trabalho e faço faculdade, meu tempo livre é curto, e demorei mais ainda nesse capítulo pq ele é um avanço grande na fic, então eu precisava pensar em tudo pra não deixar passar os detalhes, mas enfim, boa leitura ❤️
Pov Soraya:
- Meu amor, acorda, o café da manhã está pronto. — Ouvi a voz suave de Simone me acordando. Sentia as patinhas de Deusdete subindo por minhas pernas por baixo do cobertor.
- Hhmmm...— Resmunguei coçando meus olhos. - Bom Dia meu amor...— Sorri ao ver suas bochechas coradas bem pertinho de meu rosto.
- Bom Dia minha loirinha. — Ela me encheu de beijos pelo rosto me fazendo acordar na marra. Me sentei na cama com sua ajuda e ouvi passinhos rápidos no chão em direção à nosso quarto.
- Mama...Bom Dia...— Bella gritou correndo até a cama com os bracinhos levantados para que eu a pegasse.
- Sua mãe acabou de acordar, Bella, ela ainda está esperando a alma voltar pro corpo...— Simone disse rindo pegando a pequena no colo, eu sorri olhando as duas.
- Bom dia minha princesa. — Eu levei as mãos até seu rostinho lhe dando alguns beijinhos.
- A gente vai sair pra comemola o meu nevessalioné mamãe? — Bella indagou toda felizinha.
- Oh meu amor, é claro que nós vamos, vamos tomar um café da manhã bem reforçado e vamos sair pra aproveitar o dia juntinhas...ok? — Eu sorri acariciando seus cachinhos loirinhos, ela concordou e eu sorri, peguei Deusdete no colo dando um cheirinho de bom dia e a soltei descendo da cama em um pulo.
- Cuidado amor, não vai se machucar. — Simone acariciou minha barriga. - Você fica tão bonitinha de pé com essa barriguinha gigante. — Riu em seguida beijando minha barriga. - Você ficou exatamente assim quando estava nos 7 meses de gravidez da Bella...— Ela me admirava, eu sorri colocando as mãos sobre minha enorme barriga.
- Eu não vejo a hora dele nascer, vamos ter um casalzinho, meu maior sonho. — Eu sorri feito boba passando as mãos em volta de minha barriga.
Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e saí indo para a cozinha onde as duas já me esperavam, Simone estava entretida conversando com Bella que estava em seu colo segurando Deusdeteem seus bracinhos, ai Simone...cada dia mais linda, os cabelos castanhos claros passando da altura dos ombros para baixo, a pele cada vez mais suave e macia, o corpo sempre perfeito com uma postura invejável, é impressionante como os anos só fizeram bem para minha mulher, eu amava ela de cabelos negros à alguns anos atrás, mas confesso que essa versão castanha dela tem meu coração também.
- Não vai vir comer? — Sua voz me tirou de meu transe.
- Eh...sim. — Pisquei várias vezes caminhando até a mesa e me sentando com cuidado, Bella me olhou com seus olinhos cor de mel e sorriu, tinha as bochechas vermelhas naturalzinha e trazia consigo a marquinha no queixo que Simone tinha.
- Eu te amo mamãe...— Ela falou docemente estendendo a mãozinha pra mim, eu sorri segurando sua mãozinha e enchendo ela de beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Máfia
FanfictionQuem nunca sonhou em dormir em seu quarto dentro de uma casa simples e acordar dentro de uma mansão com a notícia de que a partir de agora você seria bancad*? Pois sé, Soraya Thronicke nunca nem pensou nessa possibilidade, porém aconteceu com ela, a...