Desespero

871 116 76
                                    

Eita que eu já vou me sentar e esperar vcs me comerem na porrada, capítulo grande daquele jeito que vcs gostam, aconselho a lerem ouvindo uma musiquinha (de preferência uma música bad) e boa leitura ❤️





Pov Soraya:





Acordei me sentindo extremamente tonta, meu corpo todo estava doído e senti uma vontade imensa de vomitar, me sentei rápido com a respiração pesada e graças a Deus aquela ânsia foi passando, após me recuperar percebi que estava em um quarto com pouca luz, estava na cama e estava...nua?





- Que...porra é essa...? — Questionei passando as mãos por meu corpo, ouvi uma porta abrindo e olhei em direção ao som, Valéria estava saindo do banheiro usando um roupão, tinha os cabelos molhados, ela acendeu as luzes do quarto e sorriu ao me olhar.




- Já acordou gatinha, pensei que iria dormir mais...— Ela falou se sentando na cama sem deixar de me encarar com um sorriso no rosto. - O que foi? Tá tudo bem? — Ela questionou aparentemente preocupada colocando a mão em minha perna, me afastei rápido me levantando da cama.





- Valéria...que merda é essa? — Perguntei agarrando desesperadamente o edredon e me tapando. - Por que eu tô nua? O que você fez? — Perguntei alterada já sentindo a vontade de chorar me invadir, ela me fitou por breves segundos sem me responder, se levantou e deu a volta na cama se aproximando de mim.





- Yaya, como assim o que eu fiz? Você nem bebeu tanto assim pra não lembrar do que fizemos...





- Como assim "O que fizemos"? — Perguntei dando alguns passos pra trás segurando o edredon contra meu corpo.




- Soraya, a gente tava trabalhando, e bebimos um vinho enquanto isso...acabou que nos embebedamos e...enfim, aconteceu. — Ela falou dando de ombros, senti meu rosto molhar com as lágrimas correndo, me forcei a voltar por minhas memórias e a última coisa que me lembro era de estar segurando uma taça na mão, havia um Notebook em meu colo e...Valéria sentada à minha frente, mas só isso.



- Você...você me embebedou e abusou de mim Valéria? — Indaguei com a voz trêmula, não tinha forças nem pra falar alto com ela.




- O que? Claro que não, você estava muito afim quando estávamos transando, foi você que se jogou pra cima de mim e e-eu pensei que você queria...— Ela gaguejou na explicação, me sentei lentamente na cama segurando o choro, eu não fiz isso, eu sei que não fiz.




- Simone...— No mesmo instante me veio Simone na cabeça, porra como eu iria explicar isso pra ela? Me levantei catando minhas roupas e minha bolsinha do chão, corri pro banheiro, me vesti como pude e com as mãos trêmulas peguei meu celular ligando para Simone.





- Oi? Soraya? — Ela atendeu após eu ficar na linha por bastante tempo esperando.




- S-Simone...— Chamei por ela com a voz trêmula. - Você...pode vir me buscar, por favor? — Tentei manter meu tom normal.




- Ué mas você não disse que a Valéria ia te trazer? — Ela questionou.




- N-Não ela não vai poder...— Me apressei em dizer. - Vem logo, é que eu tô...cansada. — Tentei não parecer desesperada.




- Eh...tá espera que eu já vou. — Ela falou desligando em seguida, guardei meu celular e me olhei no espelho, sequei meu rosto limpando a maquiagem como pude, meu corpo tremia de maneira incontrolável e eu estava me sentindo suja, sentia vergonha, repulsa, a vontade de vomitar estava presente a cada instante, a vontade de gritar e chorar desesperadamente. Simone não acreditaria em mim, o que faço? O que eu...







Amor de Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora