Não deixe ela chegar perto dele!

433 49 14
                                    

Demora alguns segundos até eu acordar mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demora alguns segundos até eu acordar mesmo. Deveria ser um crime confrontar alguém logo quando acorda. Meu cérebro não é um dos mais ativos nos primeiros momentos do dia. Mas de repente, Sarah, já está falando e quando as palavras começam a sair, já estou cem por cento atenta.

— Você vai nessa festa com a gente.

— Tá, tanto faz, eu vou. — Me espreguiço.

Ela suspirou. Minha resposta foi diferente das outras 99 respostas que eu havia dado, que foram um não direto.  

— Espera, então você vem?- Os olhos dela se iluminaram.

Assenti. Sarah já está praticamente toda "montada". Vestida apenas com um vestido vermelho justo, meia arrastão e gargantilha, elevando-se sobre mim em seus saltos finos, seus lábios pintados de vermelho; ela estava incrivelmente linda.

— É só dizer que o Rafe vai. Ela gosta dele.— Selena entrou no meu quarto com os braços cruzados.

— Como assim, ela gosta dele? — Fiz aspas no ar, me sentindo ofendida pelo seu comentário. — Não gosto do meu ex! E eu vou porque vocês me venceram pelo cansaço. 

— Não? Tudo bem. — Selena deu de ombros, rindo. — Vou lá dar uns amassos nele hoje na festa.

— Ela gosta mesmo é do meio irmão dela, é nítido que eles sentem uma atração reprimida um pelo outro. — Quem responde é Sarah.

— Vocês enlouqueceram! — Constatei sarcástica. — Eu gostar do JJ? Never.

—Never say never. — cantarolou Selena, com um sorriso malicioso.

Depois de pronta as meninas me contaram que iriamos para festa na casa de Topper, era aniversário dele. Ao chegar na casa deles, já está lotada de jovens. As vozes eram altas, música alta, risos, pessoas se pegando a cada esquina dos corredores da casa grande, jovens bebendo, dançando e se divertindo. Festas não são minha praia, porque eu odeio tumulto.

Era quase deprimente como os garotos ingeriam litros e mais litros de álcool. Um punhado deles certamente seria alcoólatra um dia, mas ninguém se importava com isso agora enquanto enchiam seus copos.

— Nossa, como esse lugar tá cheio. Já me arrependi de ter vindo. — Selena resmunga.

— Você se arrependeu? Eu nem estava afim de vir.— Olhei ao redor e me encolhi. 

— Querem experimentar? — Sarah enche um copo vermelho com dois tipos de bebida diferentes, e eu só posso franzir a testa, pensando se ela tem algum desejo secreto de se auto-sabotar.

— Será que tem água? — pergunto, esperançosa.

— Água? Em uma festa? — Selena ri alto, como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo. Ela toma um gole da mistura que Sarah fez e imediatamente faz uma careta. — Que horror!

Meu querido meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora