◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Aviso: Nenhuma imagem usada é de minha autoria são todas tiradas do pinterest.
[se alguma das imagens for minha vou dizer, e se alguma imagem for sua e não tiver os créditos me desculpe.]
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Pov. Narradora ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Em um dia nublado no Brasil, uma garota partia em um avião apressadamente e segurando suas lágrimas, enquanto preucurava endereço de seu irmão em suas coisas.
Pov. Chifuyu ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu estava no sofá comendo uma pizza e bebendo refrigerante, enquanto assistia uma de várias séries que tinha em minha lista da Netflix. Era uma sexta-feira chuvosa com raios e trovões.
Alguns minutos após terminar mais um dos episódios de minha série, minha campainha toca me deixando confuso, pensando em quem seria tão tarde da noite. Não demorei em abrir a porta já que poderia ser algo importante
Quando abri a porta fiquei espantado e muito preocupado, até porque era minha irmã que não via a mais de 10 anos toda encharcada pela água da chuva enquanto chorava minimamente.
Sn -oi Fuyu... a quanto tempo né - disse minha irmã mais nova enquanto soltava algumas lágrimas de seus olhos.
Pov. Sn •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Meu irmão após abrir a porta e me ver naquele estado se assustou, eu entendo se fosse eu no seu lugar, abaixei minha cabeça por vergonha e para esconder as pocas lágrimas que me escapavam, já que eu não era muito de chorar, ainda mais depois do que aquele idiota fez.
Chifuyu me levou para dentro de sua casa e me emprestou uma toalha para eu tomar banho, após me banhar chifuyu me deu um pouco da pizza que provavelmente comia antes de eu chegar, ficamos em silêncio por um tempo até eu perceber que ele estava inquieto e queria perguntar algo para mim.
Sn - pode perguntar Fuyu - disse calmamente já me preparando para responder pois já tinha uma noção do que ele me perguntaria.
Chifuyu deu um longo suspiro e fez sua pergunta a mim
Chifuyu - ele fez alguma coisa não foi? - disse fazendo uma cara séria enquanto me encarava.
Sn - foi... Sabe a mesma coisa de antes, obrigando eu limpar toda a casa enquanto ele bebe suas bebidas, não me deixando sair de casa nunca, nem para a escola, no máximo no mercado ao lado de casa. - parei um pouco mas logo continuei minha fala- me batendo quando voltava bêbado...
Chifuyu - não sei como ele conseguiu ficar com a sua guarda sendo o puto que ele é- diz meu irmão irritado pelo comportamento de nosso "pai".
Sn - vc sabe ele tinha seus amigos e contatos naquele tempo - disse tristonha mas dando um mini sorriso de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuya e sn
Fanfictionuma história da irmã de chifuyu, vários anos longe de seu irmão pela separação de seus pais acaba indo para o Japão. Sua vida nunca foi fácil, e se fosse ela não estaria aqui agora. Mais ela não gosta de lamentar o passado, algumas coisas deveriam s...